dragões barbudos são lagartos que são nativas da Austrália. Eles estão crescendo em popularidade como animais de estimação por causa de sua natureza dócil , amigável e sociável e cuidados relativamente fácil. O tamanho deste lagarto também torna mais fácil de manter como animal de estimação . Dragões barbudos medem aproximadamente 1 pé quando adulta . Instruções
1
Escolha um tanque que é grande o suficiente para permitir a cada um dragão barbudo ter cerca de 4 metros quadrados de espaço . Forre o fundo da gaiola com jornal , tapete réptil ou jogar areia da criança. Não use chips de casca ou outros grandes pedaços de material, porque os grilos podem esconder nas fichas tornando-se difícil para o lagarto para encontrar e recuperar o jantar.
2
Fornecer luz ultravioleta para os seus dragões barbudos por pelo pelo menos, 14 horas em todos os dias . Estes lagartos precisam aproveitar o sol. A temperatura durante o dia na área do frade deve ser autorizado a chegar a 100 a 110 graus . O resto do tanque deve ter uma temperatura diurna na década de 80 e uma temperatura a noite nos anos 70.
3
Alimente o seu dragão barbudo uma dieta saudável de ambos os vegetais e insetos. Os grilos e minhocas são os favoritos do lagarto dragão barbudo . Alimento vivo deve ser oferecido a bebês de 3 a 4 vezes por semana e aos adultos a cada 7 a 10 dias . Todos os dragões barbudos deve ser dada planta fresca questão diária . Você também pode alimentá-los vegetais congelados , tais como ervilhas , cenoura e feijão verde.
4
Névoa seus lagartos com água fresca todos os dias. Quando são jovens que você pode querer fazê-lo várias vezes ao dia . Também é uma boa idéia colocar o lagarto em uma tigela rasa de água morna uma vez por semana . Permitir que o dragão de molho por cerca de 10 minutos . Eles ficam a maior parte de seu consumo de água dos vegetais que comemos , mas também pode se beneficiar por absorvê-lo através de sua pele .
5
Verifique se o seu dragão barbudo para parasitas em uma base regular. Eles podem pegar parasitas dos grilos e outros insetos que você alimentá-los.