Os sintomas da raiva nos animais domésticos Ratos

Todos os mamíferos podem desenvolver a raiva , se forem expostos . Geralmente , o diagnóstico de ratos e outros pequenos roedores com raiva ocorre raramente. No entanto, um animal raivoso que morde um rato ou um pequeno roedor , muitas vezes mata-lo , fazendo com que a raiva desenvolvimento impossível. Nos Estados Unidos , há relatos documentar uma pessoa que começa a raiva de um rato , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) . Considere qualquer ferimento por um animal selvagem como uma exposição raiva potencial , de acordo com o CDC. Após a exposição , o vírus da incubação durante alguns dias a alguns meses , criando sem sintomas . Os sintomas variam de acordo com todos os mamíferos e mais exposição para os sintomas comportamentais menos antes da fase final. Alguns podem não apresentar sintomas até a paralisia e morte. Prodromal

Na fase prodrômica , os sintomas podem ocorrer como o vírus da raiva começa replicar e se espalha através do sistema nervoso . De acordo com Virginia Cooperative Extension , comportamentos normais de um mamífero mudar. Seu mouse amigável pode se tornar tímido ou agressivo. Um mouse geralmente noturnos podem se tornar muito ativo durante o dia. De acordo com o CDC , os possíveis sintomas iniciais incluem a falta de energia , com febre , vomitando e se recusar a comer. Esta fase começa alguns dias até alguns meses após a exposição.
Furious

O palco furioso, como o vírus infecta o sistema nervoso, produz sintomas neurológicos. Este estágio normalmente ocorre alguns dias após a fase prodrômica . De acordo com o CDC , os sintomas incluem fraqueza, aumento da salivação e agressão. Outros sintomas incluem a agitação, a sensibilidade ao ruído e estimulação visual e convulsões. Alguns animais não apresentam agressão ou outros sintomas , de acordo com Virginia Cooperative Extension . Como a fase prodrômica , nesta fase geralmente dura de 2 a 4 dias.

Paralítico

efeitos avançados sobre o resultado do cérebro nos sintomas do estágio paralítico finais . Apesar de seus ratos podem apresentar nenhum dos sintomas prodrômicos ou furiosos , a maioria dos mamíferos apresentam sintomas da fase final. De acordo com a Dakota do Norte Departamento de Saúde , os sintomas incluem movimentos instáveis ​​, perda de controle dos bairros traseiros e depois quartos da frente. Esta fase normalmente dura entre 2 a 4 dias . Outros sintomas incluem a incapacidade de engolir ou mastigar. De acordo com Virginia Cooperative Extension , a morte ocorre uma vez que os sintomas de paralisia aparecer.