Habitat do coelho pigmeu

O coelho pigmeu, uma espécie nativa da América do Norte, é o menor coelho Estados Unidos . Pesando apenas 1 libra-peso, eles são pequenos o suficiente para caber confortavelmente na palma da mão de um adulto. Estes coelhos , que se assemelham jovens coelhos de coelho , fazem a sua casa no oeste dos Estados Unidos por volta de grande bacia. No entanto, alguns ambientalistas e agentes do serviço de proteção da vida selvagem acreditam que o coelho pigmeu é ameaçada devido à perda de habitat. Eles são fortemente dependentes de crescimento denso artemísia , uma característica em estados ocidentais que não é tão abundante como era antes . Tipo de coelhos Habitat

pigmeus vivem nas áreas que têm uma abundância de espessura, artemísia de altura. A artemísia não só fornece uma medida de abrigo e proteção contra predadores , mas também torna -se uma grande parte da dieta do coelho pigmeu. Outra exigência ambiental para um habitat coelho pigmeu adequado é terra solta , para permitir que estes animais para túnel de profundidade sob a superfície. Eles são um dos únicos tipos de coelho na América do Norte para cavar buracos e tocas , que também são utilizados por outros animais. Por causa da deposição de solo , topografia pode fornecer pistas para localizar com precisão exatamente onde uma população de coelhos pigmeus podem estar vivendo . Leitos de rios antigos, colinas inclinadas ea base de aglomerados de artemísia são todos os habitats prováveis. Coelhos
Localização Geográfica

pigmeus são nativas da América do Norte. Eles podem ser encontrados no oeste dos Estados Unidos em torno da região da Grande Bacia. Especificamente , esses animais são encontrados em Washington , Utah, Wyoming e Califórnia , com pequenas e dispersas populações existentes em áreas de Nevada , Oregon e Montana. Somente o estado de Washington listou os coelhos ameaçadas de extinção.
Danos e perda de habitat

perdas de quantidades significativas de artemísia Ambiental prejudicou muito o coelho pigmeu . A planta é uma parte essencial da sobrevivência dos coelhos , pois proporciona alimento, abrigo e proteção. A perda de artemísia em larga escala em toda a região da Grande Bacia , e os danos conseqüentes causados ​​ao meio ambiente , foi causada por incêndios florestais, pastoreio , desenvolvimento de energia e outras indústrias humanos. Essas atividades têm causado uma fragmentação em populações de coelhos pigmeus , o que tornou ainda mais difícil para a espécie a se recuperar da perda de artemísia . Uma vez separados , grandes populações não são susceptíveis de se reunir , como esses coelhos não viajam mais do que algumas centenas de metros de suas tocas . Onde uma vez que as populações de coelhos pigmeus cobriu cerca de 100 milhões de hectares em todo o Ocidente, eles agora ocupam cerca de 8 milhões de hectares.

Esforços de conservação

A situação do coelho pigmeu, devido à destruição e perda de habitat, está se tornando mais amplamente conhecido nos Grupos dos EUA nas regiões ocidentais, onde os coelhos vivem estão a fazer esforços para encontrar terrenos adequados para habitats . Seu objetivo é cultivar e manter tanto artemísia e as espécies nessas áreas. O Fish &Wildlife Service foi peticionado em várias ocasiões, a partir de 2003 e recentemente, em 2010, para listar o coelho pigmeu como uma espécie em extinção e fornecê-lo as proteções necessárias . No entanto, o FWS tem consistentemente rejeitou o recurso , mesmo depois de grupos de defesa do meio ambiente entrou com uma ação contra a agência . O serviço do governo afirmou que, enquanto o habitat do coelho foi danificado através de toda uma região , a sobrevivência da espécie não está sob ameaça imediata. Apenas uma cepa do coelho , encontrado em Washington, é listada como ameaçada de extinção.