Dicas sobre Criação Jersey Woolies

woolies Jersey são coelhos de pêlo longo , cuja disposição e natureza amigável leve torná-los excelentes animais de estimação para os proprietários de todas as idades. Também conhecido como o anão angorá , estes relativamente pequenos coelhos reproduzem facilmente , enquanto os proprietários de seguir algumas orientações . Acima de tudo, criadores responsáveis ​​deve sempre se esforçar para animais saudáveis ​​acima de tudo. Genética

woolies Jersey vêm em uma variedade de cores, e de reprodução para obter uma determinada cor ou combinação de cores pode ser um desafio . Cada coelho indivíduo tem cinco genes que controlam a cor que o coelho é . Reprodução dois coelhos significa que há 10 genes por completo, com outros genes ter um impacto menor sobre a cor e padrão. Genética é complicado, especialmente quando se trata de woolies Jersey . Existem genes para cores totais casaco , para marcas e padrões , para tons e de cores de olhos . Alguns genes controlar a saturação de cor , ou o quão brilhante a cor do coelho é . Porque alguns destes genes são dominantes e alguns são recessivos , é possível criar dois coelhos com a aparência desejada e obter algo completamente diferente se os resultados de emparelhamento em um match-up de genes recessivos . Um profundo conhecimento da biologia e ciência da genética vai ajudar a tirar o máximo desejável de cores e padrões , quando reprodutores .
Pai Checklist

Antes de reprodução, é crucial assegurar que ambos os coelhos são em cima saúde . Têm ambos os pais potenciais passam por um exame veterinário completo para certificar-se de que não há doença e não traços indesejáveis ​​que podem ser transmitidas aos descendentes . Se reprodução para coelhos de estimação , verifique se os pais são bem ajustados e têm temperamentos agradáveis. Se reprodução para coelhos mostram , familiarizar-se com o padrão da raça e não se esqueça que a maioria, se não todas, das qualidades dos coelhos cumprir esta norma . Por exemplo, woolies Jersey deve ter curtos , orelhas peludas , ombros e quadris da mesma largura , com as pernas retas e um casaco de dupla camada densa de cerca de 3 centímetros de comprimento.
Apresentando Coelhos

O tempo é tudo quando se trata de ter uma reprodução bem sucedida . Enquanto coelhas podem ser criados para a maioria de suas vidas , há cerca de dois dias fora de cada duas semanas que eles não vão tolerar um companheiro. Se reprodução não acontece pela primeira vez , aguarde alguns dias e tente novamente. Ao configurar o par , sempre coloque a fêmea na gaiola do macho. Se você introduzir o macho para a fêmea , ele pode estar mais interessado em explorar um novo território que no feminino receptivo. O par perseguindo um ao outro ao redor da gaiola é normal, como é algumas tentativas falhadas de acasalamento. Uma vez que os coelhos acasalaram , retire a fêmea e devolvê-la a sua gaiola .
Cuidados com o Doe

Fornecer a corça com água fresca em todos os momentos , e continuar alimentando normalmente. Ela deve ganhar peso , em vez de perder qualquer , e pode ser necessário para aumentar a sua alimentação , embora varie de coelho . Fornecê-la com uma caixa de ninho , que é um sobretudo fechado, lugar privado para ela dar à luz . A maioria dos woolies Jersey preferem privacidade para o nascimento e os primeiros dias de vida do bebê , para que a caixa é crucial em dar o doe um parto sem intercorrências que é tão livre quanto possível de estresse. Antes de dar à luz , a maioria não vai sair um pouco de sua pele para forrar o ninho com --- este também é completamente normal. Enquanto ela está colocando a pele na caixa de ninho, ela deve ser autorizado a continuar. Se ela tenta construir o ninho do lado de fora da caixa, movendo a pele vai incentivá-la a se mudar para a área privada.