Como fazer um Rat Nicer

ratos do bebê tendem a ser agradáveis ​​e gentis animais de estimação desde o primeiro dia . No entanto , isso pode não ser o caso quando você traz um rato adulto em sua casa . Alguns ratos adultos foram abusados ​​por seres humanos ou ferido por seus companheiros de gaiola . Eles podem reagir lutando com outros ratos , mordendo pessoas ou retirada . Se estes ratos são tratados com bondade , muitos podem aprender a confiar e ser agradável para os seres humanos e outros ratos. Rats Juntos
Rats gosta de ter um amigo para brincar.

Os ratos são animais sociais , e estar sozinho pode causar ratos único a ter problemas comportamentais, como a clandestinidade, tornando-se neurótica e introvertido, ou exibindo insegurança, medo, agressividade e auto- mutilação . Rats adotados juntos são tipicamente mais feliz e mais segura. Eles têm um amigo que pode jogar , afago, noivo e dormir com , e eles têm um dono carinhoso e amoroso. Porque os ratos são desperto e ativo à noite, eles precisam de um companheiro para passar o tempo com os seus , enquanto as pessoas estão dormindo . Angela Chifre explica, " Dois ratos são muitas vezes mais carinhoso do que um, porque eles competem por sua atenção. "
Segurando Rats
Alguns ratos precisam de tempo para ajustar a ser realizada .

Se um rato resiste a ser realizada , age com medo das pessoas ou não quer sair de sua gaiola, isso não significa que o seu rato não será um bom animal de estimação , mas que ele não tenha sido devidamente socializados . De acordo com a especialista em ratos e autor Debbie Ducommon , "Ratos tratados desde o nascimento será extremamente confiante de humanos e formam fortes laços com as pessoas", mas alguns ratos são naturalmente medrosos . Os ratos que são hostis e muito medo de ser realizada pode não parecer bom, mas suas ações muitas vezes resultam de experiências negativas do passado do qual eles aprenderam a se proteger.
Estabelecer confiança

Rats apreciar tempo livre de gaiola e estar com as pessoas .

Deixe o seu novo rato se instalar , colocando-o em uma gaiola em uma área tranquila para um par de dias. Fale com o seu rato , sempre que possível , para que ele reconhece a sua voz , enquanto sacudindo um recipiente de sua comida pouco antes de o tempo de alimentação . Eventualmente, o seu rato irá associar a sua voz com a comida. Os ratos que roem devem ser manuseados com cuidado. Tente levar o seu rato ao redor e suavemente tocá-lo. Depois de alguns dias , ter o seu rato em seu colo enquanto assistia à televisão ou ler . Dê trata como seu rato explora você e sua cadeira. Sua calma vai ajudar o seu rato se sentir calmo e permitir que um vínculo de confiança para formar entre os dois de você .
Food
usar a comida como uma recompensa para o comportamento positivo.

Você pode ajudar um rato aprender a confiar em você, usando alimentos. Recompensa ratos por bom comportamento , oferecendo-lhes alimentos macios em uma colher para que eles não podem roubar guloseimas e escondê-los . Você pode usar a comida para seduzir o seu rato para sair da gaiola e subir para a sua mão , braço ou ombro. Dê-lhe uma pequena amostra para cada comportamento positivo, encorajando-o a vir mais longe . Como seu rato aprende a esperar bons mimos ao ser com você, ele vai se tornar mais ansioso para sair. Com o tempo, o rato vai querer ser pego , assim você pode acariciar e segurá-lo.
Castração

Quando alguns ratos machos atingem a idade adulta , eles exibem comportamentos associados a elevados níveis de testosterona . Alguns intimidar os ratos que vivem com e agir de forma agressiva para os seres humanos . A nice, rato suave pode tentar parecer maior por afofando a sua pele ou assobio em pessoas que tentam pegá-lo . Uma boa maneira de reduzir esse comportamento desagradável é para neutralizar o rato. De acordo com a Norte Resgate Star, " ratos machos que são castrados são menos propensos a apresentar um comportamento agressivo para com outros ratos , e são menos propensos a iniciar um conflito. " Dentro de dois meses, o rato deve estar de volta a seus amigos auto , vivendo pacificamente com seus companheiros.