O que é biológico Rat Controle

? Controles biológicos foram definidos em um estudo intitulado "Perspectivas para o controle biológico de populações de roedores ", escrito por Kazimierz Wodzicki em 1973 como " uma tentativa de reduzir a densidade populacional de uma espécie de pragas , aumentando a predação , manipulando as condições de o habitat , a introdução ou estimulando epizootias , ou por aplicação de agentes anti-fertilidade . " O princípio básico de controlo biológico é matar ou reduzir a taxa de nascimentos de ratos por agentes naturais em vez de venenos químicos . Baseia-se em alguns dos mesmos factores de controlo da população , que ocorrem no mundo natural, sem a interferência do homem . Parasitas

De acordo com a Royal Society of Chemistry , os ratos são suscetíveis a diversos parasitas. Encontrar um parasita que causa danos aos ratos enquanto não prejudicar qualquer outra espécie é o desafio. Os parasitas também variam de continente para continente e de região para região dentro do continente . Parasitas frequentemente enfraquecer o rato tornando-o mais suscetível a outras causas de morte.
Predators

Rats são caçados por uma variedade de predadores , dependendo da localização . Na Ásia e na América do Sul várias cobras , muitas vezes se alimentam de ratos. Outros predadores incluem o mangusto , corujas e outras aves de rapina, lagartos e furões . Qualquer atividade que aumenta o número de predadores de ratos irá diminuir o número de ratos.

Gatos como predadores

Segundo gatos Wodzicki têm sido utilizados mais do que qualquer outras espécies de animais para controle de pragas . Seu estudo relatou que os gatos são frequentemente útil em situações em que a população de ratos foi diluído por envenenamento ou outra forma de controle.
Disease

A investigação foi conduzida à procura de o perfeito " vírus rato", uma doença que causa a morte do rato sem prejudicar qualquer outra espécie. Esta era uma forma comum de controle de roedores na Europa entre os anos 1900 e cerca de 1959. Naquela época, o uso era restrito por causa de preocupações das doenças se espalharia para as espécies não- pretendidos.
Controle Biológico Sucesso

De acordo com o Alabama Cooperative Extension Service , biológicos controles têm uma taxa de sucesso baixa. Predadores, como cobras, aves de rapina e gatos costumam fazer tanto dano a espécies benéficas, como pássaros como eles fazem para a população de ratos .