Como reconhecer os sinais de paralisia em ratos idosos

paralisia dos membros posteriores é relativamente comum em ratos idosos . Em particular , os ratos machos parecem ser mais propensos ao desenvolvimento de paralisia completa posterior da perna , embora ratas também pode desenvolver paralisia de vários graus . Paralisia ocorre gradualmente devido à degeneração da coluna vertebral causada pela idade avançada do rato . É vital para compreender os sinais de paralisia em ratos de estimação , porque as mudanças especiais no cuidado será necessário para garantir que o rato vive uma vida feliz e saudável , mesmo através de seus anos dourados. Instruções
1

Procure uma cauda caída . , Ratos jovens e saudáveis ​​segurar o rabo do chão enquanto andam . Um rato idoso permite que sua cauda a arrastar como ele anda . Este é um dos primeiros sinais de degeneração da coluna vertebral em um rato de envelhecimento.
2

Preste atenção para a perda de coordenação nas pernas traseiras. Um rato de envelhecimento com a degeneração da coluna vertebral começa a perder a coordenação motora fina nos pés traseiros , fazendo subir difícil ou impossível. O rato também desenvolve um mais andar arrastado , e ele não vai levantar os pés enquanto caminha
3

Observe qualquer atrofia muscular nos quartos traseiros - . Das pernas , quadris e região pélvica . Quando os músculos não são usados ​​corretamente para caminhadas e escaladas , os músculos atrofiam e encolher devido à falta de uso. Isso é muito comum em ratos idosos que estão desenvolvendo paralisia. Quartos traseiros do rato vai assumir um bonier e aparência menos muscular.
4

Tome nota de pele suja. Um rato que está experimentando a degeneração da coluna vertebral , muitas vezes torna-se incontinente e experimenta uma perda de sensibilidade em seus quartos traseiros . Isso faz com que seja mais provável que o rato vai urinar e sentar-se na cama suja , sem perceber. É vital para banhar-se um rato para remover a urina, o que vai queimar a pele do rato, causando feridas e infecções.
5

Procure por um rato que é instável ou instável quando sentado sobre as patas traseiras . A maioria dos ratos sentar de cócoras ao preparar ou ao comer . Um rato que está perdendo uso de suas patas traseiras torna-se vacilante quando sentado sobre as patas traseiras. Como a degeneração espinhal do rato avança ea paralisia se torna mais avançada , o rato vai parar sentado sobre as patas traseiras . Ele vai comer em pé sobre as quatro patas e aliciamento se tornará mais difícil .
6

Tenha em mente que durante os estágios avançados de paralisia em ratos idosos , o rato não vai mais usar suas pernas traseiras. Ele vai arrastar as patas traseiras e ele vai exigir cuidados especiais para suas necessidades especiais. Felizmente, essa condição não é doloroso e mais ratos permanecerá surpreendentemente móvel. O aparecimento gradual de paralisia permite que o rato para fazer mudanças de vida que tornam a condição mais fácil de se conviver.