O Répteis podem viver juntos

? Répteis e anfíbios são primos distantes e são geralmente ligados ao falar sobre a criação de um terrário comunidade. Os répteis incluem crocodilos, jacarés, lagartos e cobras . Anfíbios incluem tritões , salamandras, rãs e sapos . Amadores interessados ​​em habitação mais de uma espécie deve pesquisar exaustivamente os animais de estimação que querem juntos, e entender diferentes necessidades ambientais e nutricionais dos animais. Lembre-se que há sempre um risco de problemas que ocorrem quando duas ou mais espécies vivem juntos. Use o bom senso e planejar bem para ter um funcionamento e gratificante habitat de várias espécies . Répteis e Anfíbios

Diferentes espécies de sapos da América do Norte , como sapos verdes árvores ( Hyla cinerea) e pererecas cinza ( Hyla versicolor ) geralmente não têm um problema de convivência. A maioria destas espécies precisam de cuidados semelhantes e podem ser alojados em um grande terrário. Alguns sapos venenosos ( Dendrobatidae ) foram colocados juntos.

Lagartixas dia Pequenas (espécies Phelsuma ) muitas vezes pode ser mantido , com algumas espécies de sapos , mas a pesquisa deve ser feita em temperatura e largueza de terrário.

Aquatic frade tartarugas, como as tartarugas pintadas ( Chrysemys picta ), vermelho-eared sliders ( Trachemys scripta ), e tartarugas mapa (espécie Graptemys ) geralmente fazem bem juntos. Preste atenção ao comportamento e olhar para as necessidades alimentares de cada um. Lembre-se que estes animais vão crescer para um tamanho grande e vai precisar de muito espaço para se viver .

Anoles Verdes ( camaleões americanos) , pererecas americanos, e ásperas sapos verdes pode seguramente ser colocados juntos . Preste atenção às suas necessidades individuais , no entanto. Estas espécies de serpentes e lagartos precisam de luz de espectro completo e rãs não gosto tal luz brilhante. Fornecer densa cobertura na forma de vida vegetal , onde podem procurar uma sombra .

Animais que não devem viver juntas

Não misture com outras cobras répteis e anfíbios , porque eles têm necessidades diferentes de outros tipos. Além disso, evite misturar mix tartarugas e cágados com outros répteis e anfíbios .

Grandes répteis geralmente deve ser mantido sozinho ou com seus mesma espécie. Porque eles são grandes, eles podem ser difíceis de gerir quando mantidas em terrários com outros répteis.
Preparação

Comprar animais nascidos em cativeiro , porque eles têm menos problemas de saúde e não é ético e às vezes ilegal para retirar animais silvestres de seu habitat natural . Ao pensar sobre habitação espécies diferentes juntos, é uma boa idéia para isolar cada animal em seu próprio aquário por um mês ou mais para observar os hábitos de saúde e alimentares de cada um. Manter os recintos limpos e têm amostras de fezes examinadas por um veterinário para parasitas.

Problemas potenciais

conta de todos os possíveis problemas que podem surgir , e saber como conter los . O tamanho da gaiola ou viveiro é um erro comum . Cada espécie deve ter espaço para o seu próprio território. Aquários padrão são normalmente muito pequeno. O tanque deve ser de vários metros de comprimento , largura e altura .

Mantenha répteis e anfíbios juntos, que são do mesmo tamanho . Répteis carnívoros vai querer comer tudo que se move , e é melhor ter animais que não vai tentar caçar os menores.

Compreender as necessidades ambientais de cada réptil e ter certeza de que os animais que mantêm juntos don 't têm necessidades muito diferentes. Olhe para temperatura, umidade , corpo de água , se necessário , o solo, poleiros e necessidades de escalada. Além disso, pesquisar as necessidades alimentares dos seus animais de estimação e não fazeis casa répteis juntos que são muito diferentes nesta área.