Como construir um Terranium para um réptil

Alguns répteis , como pítons birmanesas , pode chegar a 20 metros de comprimento e pesa 200 quilos. Outros répteis , como anoles , só atingem um tamanho de nove centímetros de comprimento e pesam menos de uma onça. Não importa o que as espécies de réptil você manter como um animal de estimação , é importante dar-lhe um recinto adequado. Um terrário que consiste de espécies nativas de plantas naturais , solo e um sistema de oxigênio auto-sustentável é ideal para qualquer réptil . Coisas que você precisa
Trena
6 pedaços de plástico acrílico
Broca e pedaços
aquário selante de silicone Página 2 dobradiças com parafusos e porcas
uma segurança estilo olhal trava
envasamento solo orgânica
plantas não tóxicas nativos
tigela Water Fotografia de Alimentos tigela
ramo Dead or escalam a árvore
Show Mais instruções Como construir seu gabinete
1

Meça o seu réptil da ponta do seu nariz à ponta da cauda , a menos que seu réptil é uma cobra. Se o seu réptil é uma cobra, medida a partir da nuca para a décima vértebras. Você pode localizar vértebras da serpente , executando o dedo para baixo de volta da cobra e sentindo-se para pequenos grumos. O décimo caroço é o seu ponto de medição de parada. Multiplique a medida por três para obter os pés quadrados cúbicos para o seu gabinete. Se o seu réptil é um lagarto , tomar o seu nariz para medição da cauda e multiplique por três.
2

Coloque um pedaço de plástico acrílico plana sobre uma superfície de trabalho . Esta será a base de seu gabinete. Executar uma tira vedante de aquário silício longo de um bordo do plástico . Segure uma segunda peça perpendicular ao selante e pressione com firmeza até que o selante não definiu . Você tem sua primeira parede . Na segunda parede do terrário , execute a cola ao longo do lado da peça que você acabou de colocar , bem como ao longo da borda da peça inferior. Segure um outro pedaço de plástico acrílico ao longo desta linha de selante com firmeza até que o selante não definiu . Fazer isso com as restantes duas paredes da mesma maneira . Agora você deve ter o que parece ser uma caixa.

3

orifícios de ventilação da broca em cada parede do terrário . Deve haver um orifício cada 2 polegadas ao longo do meio de cada parede . Não adicione muitos buracos , porque você não quer que o calor escape do terrário . Répteis necessitam de calor para manter seu corpo temperaturas norma , bem como para digerir os alimentos .
4

Pegue o último pedaço de plástico acrílico e colocá-lo no topo do seu cubo. Fixe a tampa para a caixa usando as dobradiças. Instalar uma dobradiça do lado esquerdo da parede do fundo e da tampa , e uma charneira , no lado direito da parede traseira e uma tampa . Pré- perfuração dos furos vai tornar a instalação mais fácil. Prenda a trava de segurança orifício na parede da frente e tampa de modo que ela se fecha de forma segura. Executar uma linha de selante de silicone de aquário ao longo de cada costura dentro e fora do terrário para ter certeza que é o ar e à prova d'água . Permita que ele se curar por 24 horas.
Criar Ambiente de Reptile
5

colocar três a cinco centímetros de envasamento solo orgânico no fundo do gabinete. Polvilhe o solo com água para que ele é um pouco úmido, mas não encharcado.
6

Plante as plantas não- nativas tóxicas no solo. Certifique-se de escolher as plantas que não são um alimento para o seu réptil . Se o seu réptil é vegetariano , como uma iguana, escolher as folhas que são desagradáveis ​​, como a orelha ou aloe de cordeiro. Não adicionar fertilizantes para as plantas , pois pode ser tóxico para o seu réptil .
7

Local comida e água pratos dentro do terrário , assim como todos os brinquedos . Você deve sempre dar um réptil um galho morto ou árvore de escalada para que ele possa experimentar o que faria na natureza. Driftwood funciona bem para este fim , assim como um galho de árvore que tem sido higienizado com água oxigenada.