Efeitos negativos sobre Répteis Do Exotic Pet Comércio

O comércio de animais exóticos é responsável pelo embarque e troca de muitos répteis diferentes de todo o mundo, de cobras a lagartos para tartarugas. Este comércio permite que os detentores de répteis para coletar inúmeros animais que de outra forma provar difícil de adquirir , e só foi reforçada com o desenvolvimento da internet e de fácil transporte internacional. No entanto , existem vários efeitos negativos deste comércio tem sobre a fauna envolvidos , particularmente répteis , que são conhecidos pela sua fragilidade . Qual é a Exotic Comércio Pet?

O comércio de animais exóticos é essencialmente o intercâmbio de animais selvagens , alguns dos quais podem estar em perigo , a lugares onde eles não são indígenas . Por exemplo, o lagarto folho de pescoço é um lagarto bípede nativa da Austrália , mas é freqüentemente encontrado no comércio de animais nos Estados Unidos . Esta troca pode ocorrer através de vários métodos , inclusive em exposições de répteis ou através de fornecedores on-line especializada na importação /exportação de répteis exóticos.

Efeitos Ambientais

Um dos a maioria dos efeitos notáveis ​​do comércio de animais exóticos tem sobre os répteis também afeta seus ambientes nativos . Muitos répteis , como muitas cobras pítons , ou lagartos , como o vôo do dragão vietnamita, não são criados em cativeiro , mas são retirados do meio natural , às vezes de áreas sensíveis que podem confiar em nicho do réptil , como comer certos insetos . Tomando animais na natureza para o comércio reduz o número de exemplares gratuitos , o que poderia levar a comprometimento ou - para os animais que já estão ameaçadas de extinção - . Extinção na natureza
Physiological Efeitos

Répteis estão entre os animais mais frágeis do mundo. Sua natureza exotérmica - o que significa que eles não podem produzir seu próprio calor do corpo - e dependência de umidade específica e necessidades dietéticas tornam propensas ao estresse e as doenças se não for devidamente cuidada. Muitos répteis podem ser enviados em pequenas caixas , embalados , levando ao estresse que poderia matá-los . Outros, quando chegar aos seus destinos , pode não ser bem cuidada por parte dos detentores apanhados a novidade de ter um animal de estimação exótico , sem perceber a responsabilidade exigida em termos de cuidar dele , levando a altas taxas de mortalidade entre os animais cativos.

Vagrant Populações

Como resultado da negociação de animais exóticos , muitos répteis pode acabar áreas não nativas para eles preencher , tornando-se uma espécie alienígena . Isto é principalmente devido aos detentores comprando os animais de estimação como bebês pequenos , e depois não ser capaz de manter-se com suas demandas e suas taxas de crescimento , acabou liberando os animais em estado selvagem. Por exemplo , há supostamente uma população de pítons birmanesas , que pode crescer até 16 metros em condições ideais , vivendo em Everglades, Flórida, possivelmente resultante de antigos proprietários irresponsáveis ​​de liberá-los depois que eles se tornaram muito difícil de cuidar. Estas populações estrangeiras não só terá dificuldades em sobreviver em novos ambientes , mas também pode causar estragos na ecologia nativa, atrapalhando o equilíbrio da cadeia alimentar em determinadas áreas.
Outras preocupações

de acordo com Simon

Hable , o diretor da Filial Norte -americano de Tráfego, que mantém um olho sobre fauna exóticas e negociação flora, cerca de 2,5 milhões de répteis exóticos são importados para os Estados Unidos a cada ano. Todo animal que é importado pode ser negativamente afetado pelo comércio , e alguns podem até ser mortal. Cobras e grandes jibóias são frequentemente negociados, alguns dos quais têm o potencial de matar seus proprietários . Tem sido sugerido por Wild Assista que o comércio de animais exóticos em geral, ser evitada e que qualquer atividade ilegal relativos ao comércio ser comunicados às autoridades imediatamente.