Como fazer Substratos para Répteis

O substrato na gaiola do seu réptil precisa ser aquele que goza . Deve ser natural e tão perto do seu ambiente normal réptil possível. O tipo de substrato que você usa depende do tipo de animal de estimação que você tem. No geral, todos os substratos devem conduzir o calor , ser fácil de limpar e manter e ser não abrasivo para o seu animal de estimação. Instruções
1

Use turfa como substrato principal para anfíbios, como rãs, sapos e salamandras . Se não for tratada esfagno também é bom porque ajuda a reter a umidade e umidade. Ele também resiste a fungos que podem crescer em áreas úmidas .
2

Use areia de grão fino ou cascalho como substrato principal para lagartos, cobras, tartarugas e cágados . Cascalho da ervilha é um bom gerador de calor e é geralmente usado como uma camada inferior em gaiolas. Lave o cascalho completamente antes de colocar na gaiola.
3

galhos de madeira e galhos são adições agradáveis ​​para o ambiente do seu réptil . Tudo trazido de fora devem ser lavados em água morna e sabão e aquecida no forno por 20 minutos a 200 graus .
4

Tente toalhas de papel, jornal ou açougueiro para forro terrários . Absorvente e barato , toalhas de papel têm sido usados ​​para o substrato para os anos . Isto é especialmente bom para répteis com feridas barriga ou quando animais de estimação precisam ser colocados em quarentena . Papel Butcher não é tão absorvente como jornal, mas é livre de tintas .
5

Escolha pedras lisas , tais como granito ou mármore , para a gaiola do seu réptil . Limpe as rochas fervendo -as em água por 30 minutos. Deixe esfriar e coloque na gaiola .