Como Raça Boas brasileiros

boas do arco-íris do Brasil são uma bela espécie de cobra vindos de Brasil que atingem cerca de 5 a 7 metros de comprimento e são geralmente de cor vermelha, com um brilho iridescente dando-lhes a aparência de arco-íris . Eles têm umidade muito específico e necessidades de aquecimento e normalmente são apenas mantidos pelos proprietários de serpentes experientes. Reprodução boas do arco-íris é semelhante a criação de outros tipos de boas na medida em que exige paciência e experiência. Instruções
1

Selecione seu par reprodutor , ambos cobras deve ser de pelo menos 3 anos de idade e 5 metros de comprimento para garantir a maturidade sexual. Uma mulher que ainda não está maduro pode dar à luz a natimortos filhotes.
2

Configurar uma caixa de 75 litros , com um site frade e lâmpada de calor , substrato jornal, um abrigo e piscina de água .
3

Coloque as duas boas no gabinete e deixá-los se acostumar um com o outro por cerca de duas semanas, mas não alimentá-los . Você estará simulando uma temporada de inverno , sobre o qual o tempo de alimentos em gut das cobras poderia ir não digerido , devido à falta de calor e estragar.
4

Abaixe a temperatura no recinto de cerca de 70 graus Fahrenheit durante quatro a seis semanas. Isto irá simular uma estação chuvosa no seu habitat natural. Névoa -los uma vez por dia, mas não muito, pois o excesso de água vai levar a infecções fúngicas. Não alimente as suas cobras durante este período.
5

Gradualmente (após pelo menos quatro semanas ) trazer a temperatura no recinto de volta até cerca de 85 graus Fahrenheit. Isto deve demorar cerca de 10 dias e pode ser realizado aumentando a potência das lâmpadas de calor ou adicionando tapetes de calor . Você também pode começar a alimentar as cobras normalmente. Isso deve simular primavera e induzir a cópula entre as cobras. Se for bem sucedido , a fêmea vai começar a mostrar através de inchaço em suas regiões inferiores .
6

Retire a fêmea e colocá -la em seu próprio gabinete de pelo menos 40 litros com uma configuração semelhante e quente ( 85 graus temperaturas Fahrenheit) e uma tigela de água . Se o acasalamento foi bem sucedida, ela dará à luz ao vivo para uma ninhada de cerca de cinco a 25 filhotes , depois de seis a oito meses. Os filhotes devem ser retirados e colocados em seus próprios compartimentos imediatamente.