Como você constrói um tanque Cobra personalizada

? Muitos guardas cobra optar por construir suas próprias gaiolas de cobra , talvez porque eles preferem uma aparência personalizada ou quer funções especiais que as gaiolas compradas em lojas não têm. Os materiais, tamanho do tanque e de aquecimento ou elementos de iluminação necessárias são todas baseadas no tipo de cobra que habitam a gaiola . Coisas que você precisa
Caixa
tabela viu
Furadeira
Tela ou ventilação
elemento de aquecimento
elemento Lighting
Substrato
Mostrar Mais instruções

1

Determinar os materiais de construção apropriados. Por exemplo, um tanque de vidro com tampa de tela não será adequado para uma boa arco-íris do Brasil , porque não vai manter a umidade necessária . Ele iria trabalhar bem, no entanto , por uma cobra do milho. A boa do arco-íris vai fazer o melhor em uma banheira de plástico com uma tampa sólida e orifícios de ventilação nas laterais. Se a cobra é uma espécie maiores, como uma jibóia ou píton birmanesa , uma grande gaiola feita de melamina é a melhor escolha . Melamina, banheiras de plástico moldado ou encarceramento de plástico são mais adequados para as cobras -amorosa de umidade , enquanto que as cobras de mais secas regiões mais áridas fará bem em tanques de vidro ou gaiolas de madeira personalizados .
2

Criar uma porta na gaiola . Banheiras de plástico ou caixas que vêm com tampas não vai exigir uma abertura extra. Caso contrário, você terá de criar uma porta , anexando a frente da gaiola com dobradiças , bem como um bloqueio para que não possa ser facilmente aberto .
3

Arejar a gaiola cobra. Um tanque de vidro com tampa de tela terá ventilação suficiente através da tampa , mas gaiolas feitas de melamina ou de plástico banheiras exigirá ventilação adicional . Isto pode ser conseguido através da instalação de um respiradouro comprado de uma loja de ferragens em casa ou colocando triagem sobre as aberturas na gaiola.

Banheiras de plástico para cobras que precisam de maior umidade , furos nos lados da banheira manterá a umidade muito melhor do que a ventilação na parte superior.
4

Aqueça a gaiola. A almofada de aquecimento pode ser ligado à parte inferior da gaiola , ou um cabo de calor podem ser amarradas ao longo das áreas da gaiola onde a cobra pode frequente . Espécies como pythons bola vai gastar seu tempo perto do fundo da gaiola , enquanto as espécies arbóreas , como pítons árvore verde vai gastar seu tempo perto do topo.

Luzes de calor não deve ser utilizado como eles podem secar a gaiola e cobras precisam de calor barriga , o calor não ambiente, para uma boa digestão .

Tenha em mente que um gradiente térmico precisa ser criado , fazendo uma ponta da gaiola mais quente do que o outro. Um gradiente térmico permite que a cobra de sangue frio para aquecer ou arrefecer como ele escolhe .
5

Luz da gaiola, conforme o caso. Cobras não precisa de qualquer iluminação suplementar, e como se referiu, luzes mais quentes podem secar a gaiola. No entanto, se a sala onde a gaiola cobra vai ser é escuro ou a cobra é feito para ser exibido, iluminação fluorescente não é muito quente e pode ser mantido por 12 horas em cada dia para simular a luz solar natural. Na maioria dos casos , uma abertura pode ser cortada no topo da gaiola , malha de arame colocada através dele, ea luz colocado sobre a malha . É importante não permitir que a cobra para entrar em contato direto com a luz para evitar queimaduras , mesmo com mais frias luzes fluorescentes.
6

Adicionar substrato para a jaula. O substrato é o que a cobra vai sentar-se em cima quando dentro da gaiola. Ele pode ser toalhas de papel, cascas de coco , aparas de Aspen ou astroturf , por exemplo. Você pode escolher o substrato , embora alguns segurar umidade melhor do que outros . Neste ponto , as decorações podem também ser adicionados à gaiola . A maioria das cobras vai exigir algo a esconder debaixo , e espécies arbóreas em benefício particular de filiais ou buchas que podem enrole ao redor.