Albino Califórnia Kingsnake e Snow Milho

kingsnakes Califórnia e cobras do milho são resistentes, fáceis de cuidados para as cobras que se tornaram animais de estimação populares em todos os EUA nos últimos anos. Esta popularidade é devido em parte à sua amicability aos processos de reprodução seletiva , que criou algumas formas de cores marcantes raramente vistos na natureza. Duas das formas de cores mais populares dessas espécies são o kingsnake Califórnia albino ea cobra de milho neve. Taxonomia e descrição

cobras de milho e kingsnakes Califórnia são ambos membros da família Colubridae de cobras , têm um tamanho semelhante e ocupar o mesmo nicho ecológico . Sua aparência , no entanto, é muito diferente . As serpentes de milho ( Elaphe guttata ) são também conhecidos como serpentes de rato vermelho e possui uma variedade de cores e padrões na natureza variando de castanhos escuros aos vermelhos brilhantes. Eles recebem o nome comum para o padrão que aparece em suas barriga escalas - chamados escudos - que são branco e xadrez com manchas pretas e se assemelham milho selvagem. O marrom - vermelho camuflagem coloração ajuda a misturar-se com seus ambientes naturais nas florestas do sudeste do kingsnakes EUA

Califórnia ( Lampropeltis getula californiae ) , da mesma forma, pode variar muito na aparência em estado selvagem. No entanto, sua coloração serve a um propósito diferente. Kingsnakes Califórnia geralmente têm coloração base escura com um padrão de faixas ou listrado branco. Desde o kingsnake Califórnia é encontrado nas partes áridas do sudoeste os EUA onde a vegetação oferece pouca cobertura , o padrão despojado sobre essas cobras cria uma ilusão de ótica , quando em movimento , ajudando a kingsnake para escapar de possíveis predadores .


In Captivity

Tanto a serpente de milho eo kingsnake Califórnia são relativamente dóceis e se adaptam bem ao manuseio humano. A serpente de milho atinge comprimentos de quatro a seis pés, as médias Califórnia kingsnake entre dois a quatro pés. Ambas as espécies necessitam de criação de apenas básico para se manter saudável e ambos prontamente reproduzir em cativeiro

seletivamente mutações raras , cobras albinas - . Animais que raramente sobrevivem em estado selvagem - tornaram-se uma visão comum e estão em alta demanda no comércio de animais. O famoso corn snake neve , bem como kingsnakes Califórnia albinos são ambos morphs comuns em cativeiro , embora eles são o produto de mutações genéticas diferentes .
Albinismo

a cobra vai ocasionalmente eclodem estanho o selvagem que tem uma mutação genética que pode alterar a aparência do animal. Cobras albinas têm uma mutação genética que bloqueia a sua capacidade de metabolizar melanina e produzir pigmentos de cor escura , como preto e marrom. Cobras albinas - chamados mais precisamente cobras amelanistic - não têm a capacidade de produzir os pigmentos de cor escura na pele e aparecem apenas com as cores mais claras de amarelos e vermelhos expressa em seu corpo. Enquanto muitas pessoas associam com albinismo animais branco puro - como é que muitas vezes o aparecimento de mamíferos - em cobras , eles simplesmente aparecem sem a sua coloração escura ; resultados albinismo em algumas serpentes amarelas e vermelhas de aparência exótica . Tanto a serpente de milho e Califórnia kingsnake pode se tornar amelanistic e tais morphs estão em alta demanda no comércio de animais .
Anerythrism

A serpente de milho neve tem uma mutação adicional de albino kingsnakes Califórnia . Esta cobra possui uma mutação genética chamada anerythrism . Blocos Anerythrism a capacidade de uma cobra para produzir coloração vermelha . A combinação de mutações amelanistic e anerythristic faz a serpente de milho neve aparecem quase puro branco, com padrões amarelos apenas tênues visíveis.
Albanism e Anerythrism nas selvagens

cobras do milho confiar em sua capacidade de se misturar no chão da floresta para evitar predadores . Albino cobras do milho , que não têm a coloração escura que ajudá-los a se misturar ao ambiente são muito mais visível aos predadores na natureza e, portanto, menos propensos a sobreviver. Enquanto o kingsnake não depende de camuflagem para a sobrevivência como a serpente de milho, o albinismo também reduz suas chances de sobrevivência como a eficácia da sua ilusão de ótica é diminuída. Cobras albinas também têm mais dificuldade em absorver a luz solar em estado selvagem e alguns podem ter uma sensibilidade maior à luz, um problema potencial como ambas as espécies são diurnas e comumente ativo durante o dia.