Quem cobra mais perigosa do mundo

Com base em vários fatores, incluindo a letalidade do veneno , comportamento agressivo e óbitos humanos , é responsável por , é comumente acordados por herpetologistas que a cobra mais perigosa do mundo é Viper do Russell . Também conhecido como o Viper Chain, Viper da Russell ( " Daboia russelli " ) faz com que milhares de mortes a cada ano. Os fatos

Viper O Russell é um membro da família Viperidae de cobras. Ele ataca principalmente em roedores e outros animais pequenos e é um portador de jovens ao vivo. Ao contrário de muitas das cobras venenosas que são habitualmente tímido e recluso, Viper da Russell tende a ser mais agressivo e se tornará ameaçada facilmente sempre que um enfoques humanos. Em vez de fugir imediatamente , eles podem enrolar , chiado e atacar muito rapidamente.

Identificação

Vipers de Russell são normalmente pés 2-5 e meio de comprimento, com forma triangular cabeças e grandes presas. As marcações na cabeça incluem três pontos em forma triangular , juntamente com linhas escuras que se estendem desde os olhos para os cantos da boca . Cobras jovens será um tom de laranja por toda parte, enquanto os adultos escurecer em tons de marrom , como marrom escuro e cinza-amarronzado . As marcas em seus corpos será composto de manchas ovais ( marrom ou preto ) que são afiadas em preto, branco ou às vezes ambas as cores . Às vezes, essas manchas irão zig- zag para baixo ao longo da espinha da cobra , no entanto, que nem sempre é o caso. A cauda do Viper do Russell é listrado e sua parte inferior será uma sombra creme -like.
Geografia

Viper do Russell pode ser encontrado no Paquistão, Índia, Bangledesh , Sri Lanka , na Ásia e Taiwan. Ele prefere viver em áreas gramadas e campos , bem como savanas, áreas com arbustos e às vezes florestas tropicais. Ele também vive em sebes, arbustos e cercas ao longo de perto de assentamentos humanos , onde são difíceis de ver.
História da

Viper do Russell tem o nome de Dr. Patrick Russell , que era um cirurgião e naturalista , que trabalhou na Índia durante a década de 1700. Ele passou um tempo estudando as cobras da Índia , à procura de uma maneira de identificar cobras venenosas , para que pudessem ser evitadas eo número de mortes ofídicos poderia ser reduzida . Ele é a primeira pessoa a fazer um relato escrito e descrição do Viper do Russell .
Fatores de Risco

Viper do Russell é considerado por muitos como a cobra mais perigosa no mundo, porque seu veneno é altamente letal e tem um temperamento muito mais agressiva do que outras cobras venenosas . Isto leva a que causar mais mortes por tamanho da população por área do que qualquer outra cobra. Quando Viper da Russell morde uma vítima, que pode fornecer até 112 mg de veneno que pode causar dor, inchaço da área em torno da picada , vômitos , insuficiência renal e uma incapacidade para o sangue coagular . Estes sintomas ou até mesmo a morte pode ocorrer muito rapidamente, dentro de dois anos e meio a 10 minutos do momento da primeira ser mordido. Felizmente há um soro antiveneno polivalente que , se administrada em tempo, pode manter a mordida de um Viper Russell de ser fatal.