Como levantar Pet Tartarugas

As tartarugas são animais muito doces que são geralmente bastante fácil de manter como animais de estimação. Eles não costumam morder , escape, mastigar os móveis, bagunça no tapete ou qualquer outra coisa que alguns animais domésticos fazem. Devido a isso, algumas pessoas assumem que eles exigem quase nenhum cuidado qualquer. Esta é uma atitude injusta para tomar a respeito de uma criatura dependente de você para seu cuidado e manutenção. Proporcionar o seu animal de estimação com as condições de vida adequadas lhe permitirá viver a sua vida natural, saudável e feliz. Coisas que você precisa
tanque (40 litros ou mais )
pré-fabricados abrigo
Beber água receptáculo
Piscina ou lagoa
lâmpada de calor projetado para animais de sangue frio
termômetro tanque varas de alimentação
turtle
peixes vivos
Show Mais instruções
1

Decida onde para manter o tanque de sua tartaruga . A evasão de luz solar direta e airoso janelas e portas é importante. Mantenha o tanque em uma área onde a iluminação não muda com freqüência. Além disso, escolha um local perto de uma tomada elétrica para a lâmpada de calor . Tartarugas requerem pelo menos um tanque de 40 litros. Algumas pessoas preferem manter as tartarugas em um recinto exterior, o que é útil para a criação de animais, como os animais serão autorizados a passar por um cronograma de hibernação natural. Se você está mantendo seu animal de estimação dentro de casa, não tente imitar o cronograma de hibernação com o seu frigorífico . É desnecessário e potencialmente inseguros , em caso de falha de energia ou a remoção do animal a partir do frigorífico . As mudanças súbitas de temperatura são potencialmente perigosos para a sua tartaruga de estimação . Viver em um tanque dentro de casa é um bom habitat se configurado e mantido adequadamente.
2

Prepare terra e áreas de água em seu tanque. A área da piscina precisa ser meticulosamente limpo para evitar condições insalubres para a sua tartaruga. A piscina de água deve ser de- clorada . Você pode de- chlorinate água , permitindo-lhe sentar-se por 24 horas antes de usar. Há também água - cloração de gotas disponíveis em lojas de animais .
3

Divida a área de terra em áreas de sombra e áreas de frade . Para uma área de sombra , use um abrigo pré-fabricados , ou construir uma área de sombra das rochas , se você considerar cuidadosamente como configurá-los para que eles fornecem o suficiente área de sombra para a tartaruga para se ajustar completamente o seu corpo para dentro e para ter certeza de que não vai cair se os solavancos tartaruga para eles ou subidas sobre eles.
4

Configure a lâmpada de calor para fornecer uma área basking terra para sua tartaruga . As temperaturas diurnas no tanque deve ser de 80 graus centígrados ea temperatura noturna deve ser de 70 graus Fahrenheit. Use o termômetro tanque para ajudá-lo a ajustar a sua lâmpada de calor para proporcionar o ambiente ideal. Tartarugas precisa de 12 horas de exposição UV lâmpada de calor para obter quantidade suficiente de vitamina D.
5

Fornecer água de nascente natural para sua tartaruga para beber, no recipiente de água potável. Não use água da torneira para esta finalidade. O cloro e flúor encontrados na água da torneira é perigoso para a saúde do seu animal de estimação.
6

Limpe o tanque com freqüência, e substituir toda a água no tanque pelo menos uma vez por semana . A contaminação da água do alimento que vai acontecer rapidamente na temperatura do tanque necessário. Se a água está turva ou visivelmente sujas , alterá-lo com mais freqüência.
7

Alimente seu pet varas de alimentação de tartarugas. Também é útil para alimentar sua tartaruga peixe vivo uma vez por semana , para proporcionar o exercício. Tartarugas também gostaria frutos e vegetais folhosos , como alface , repolho, alfafa e trevo. Pergunte a sua loja de animal de estimação para uma recomendação de peixe alimentador adequado.
8

Observe sua tartaruga diariamente para verificar se há olhos leitosos , manchas de pele ou nublados letargia. Qualquer um destes pode indicar tanto a má nutrição ou problemas de saúde. Se você tiver algum destes sintomas , procure um veterinário que tem conhecimento sobre répteis de assistência.