Onde os raios de picada vivem?

Stingrays são encontrados nos oceanos tropicais e subtropicais em todo o mundo, de águas costeiras rasas a profundidades de mais de 1.000 pés. Diferentes espécies de arraias vivem em diferentes tipos de habitats, incluindo recifes rochosos, recifes de coral, apartamentos arenosos e fundo lamacento. Algumas espécies, como a arraia azul e a arraia amarela, são encontradas em águas rasas perto da costa, enquanto outras, como o gigante raio de manta e o raio de manta oceânico, são encontradas em águas mais profundas no mar.

Alguns dos lugares mais comuns onde as arraias vivem incluem:

* águas costeiras: As arraias são frequentemente encontradas em águas costeiras rasas, onde podem se alimentar de peixes pequenos, crustáceos e moluscos.
* recifes de coral: As arraias também são comuns nos recifes de coral, onde podem encontrar comida e abrigo entre as cabeças de coral.
* Recifes Rocky: As arraias também podem ser encontradas em recifes rochosos, onde podem se esconder sob bordas e fendas.
* apartamentos arenosos: As arraias também podem ser encontradas em apartamentos arenosos, onde podem se enterrar na areia para emboscar suas presas.
* fundo lamacento: As arraias também podem ser encontradas no fundo lamacento, onde podem se alimentar de invertebrados bentônicos.

As arraias geralmente não são agressivas, mas se defenderão se se sentirem ameaçadas. Se você está nadando em uma área em que as arraias são conhecidas por viver, é importante estar ciente do seu entorno e tomar precauções para evitar pisá -las ou perturbá -las.