Pragas comuns em Gaiolas Pequenos Animais

Pequenos animais como hamsters , gerbils, coelhos e furões são suscetíveis a uma variedade de parasitas externos. Essas pragas encontrar a roupa de cama de gaiola do seu animal - para não mencionar o fornecimento constante de alimentos, geralmente na forma de sangue do seu animal - muito convidativo , eo resultado pode ser numerosas infestações. As gaiolas devem estar sempre limpos e desinfectados regularmente para evitar as infestações de vários parasitas. Ácaros

ácaros estão entre as pragas mais comuns e vêm em três variedades diferentes , todas elas parecem muito semelhantes e causam os mesmos problemas. Criadores rápidos , esses artrópodes quase microscópico sugar o sangue de seu animal e , portanto, pode causar anemia. A infestação de ácaros podem ser identificados por queda de cabelo em seu animal, bem como várias saliências e manchas de picadas , muitos dos quais são auto -infligidas para parar a coceira. Estas criaturas costumam passar a maior parte de seu tempo na cama , e não é raro acidentalmente colocar cama atado -ácaro em gaiola do seu animal de estimação. No entanto , eles também podem literalmente ficar sob a pele do seu animal. O tratamento do animal envolve o banho com medicamentos de ácaros , que podem ser comprados a partir de praticamente qualquer loja de animal de estimação. A limpeza frequente da gaiola , com água sanitária, deve ser empregada para se livrar de ácaros.
Lice

contrário piolhos humanos , tipos específicos de piolhos se alimentam exclusivamente de pequena mamíferos: spinulosa Polyplax e Polyplax serrata . Estes piolhos podem ser transferidos através da cama infestado e são geralmente maiores do que os ácaros , eles aparecem como branco, liso , insetos sem asas e pode facilmente ser visto com uma lupa. Estes animais sugar o sangue do seu animal, causando letargia e anemia. Eles raramente deixam o seu hospedeiro e se reproduzir no corpo de seu anfitrião , seus ovos podem ser vistos adere a pêlos do hospedeiro. Os piolhos podem ser atenuadas com um banho de piolhos, vários medicamentos disponíveis em lojas de animais e limpeza freqüente da gaiola. A roupa de cama deve sempre ser mudado inteiramente ao lidar com uma infestação de piolhos, com a roupa de cama infestada eliminados fora imediatamente.

Pulgas

pulgas são mais comuns em cães e gatos do que em pequenos animais como hamsters ou gerbos , mas ainda pode ocasionalmente ser encontrado em pequenos animais. As pulgas são pequenos, embora maior do que os piolhos e jet- na cor preta. Eles podem ser muito facilmente visto correndo sobre a pele do seu animal. As pulgas põem ovos no corpo do seu animal em manchas e não só se alimentam de sangue ( transmitindo assim doenças ), mas também deixar para trás um pó preto conhecido como "pó de pulgas ", que é realmente excrementos dos pulgas. Tanto o animal e seu ambiente deve ser tratado, como pulgas habitam ambos com bastante freqüência , e você não deve apenas usar medicamentos e dar o seu animal de estimação um banho de pulgas , mas também limpar a gaiola , mudar a roupa de cama e pulverizar a roupa de cama nova , com um repelente de pulgas, que pode ser encontrado em qualquer loja de animal de estimação.