O Habitat Natural de Lagostas

Lagostas são um tipo de crustáceo que têm uma aparência semelhante a pequenas lagostas. Porque mais de 500 espécies diferentes de lagostas são encontradas , seus tamanhos pode ser muito diferente : o maior crustáceo do mundo é o lagostins de água doce gigante da Tasmânia , que pode crescer até 400 mm de comprimento e pesar 3,6 kg . Habitats Lagostas são muito importantes para a sua sobrevivência , e as atividades humanas, como a pesca eo desenvolvimento da terra , pode ter um efeito negativo sobre seus números populacionais. Identificação

Lagostas podem ser identificados por suas garras distintivos e antenas. Eles são muito semelhantes às lagostas e, como lagostas, que são comestíveis . No entanto , eles são menores , com tamanhos diferentes " de espécies que vão de 30 mm de comprimento de 400 mm. Diferentes espécies de lagostins também têm diferentes colorações . O Queensland lagostim garra vermelho, encontrados na Austrália , tem uma mancha vermelha distintiva em suas garras . Outras espécies de lagostas pode ser marrom, verde, azul, vermelho, preto e branco.
Geografia

Lagostas podem ser encontrados em todo o mundo . A maioria das espécies são crustáceos de água doce , enquanto alguns também podem sobreviver em ambientes de água salgada. Lagostas podem viver em qualquer corpo de água que não se torne frio suficiente para congelar. Isto inclui córregos, lagoas , rios, represas e pântanos. De acordo com especialistas em implementação ecológicas soluções ecológicas do Sul, lagostas preferem água com alto teor de oxigênio. Enquanto algumas espécies preferem ambientes com muito pouco sedimento, outros, como o lagostim de água doce espinhoso , viver em ambientes com muitos detritos.
Comportamento

Embora espécies diferentes podem ser encontrados em diferentes corpos de água, a uma característica que todos partilhamos lagostim é a necessidade de esconder. Eles vão usar fendas de rochas , raízes de árvores ou vegetação de fazê-lo para escapar de predadores . Se não houver cobertura disponível, o toca lagostim . De acordo com o Australian Museum , todos os crustáceos têm a capacidade de cavar e algumas espécies , como o lagostim terra australiana , passam a vida inteira vivendo em uma toca , só saindo para se alimentar.
Diet

forragem Lagostas por alimentos no córrego ou lago cama, alimentando-se de restos de plantas e apodrecendo a matéria que eles encontram em seu habitat local. No entanto, eles são chamados de " onívoros oportunistas ", já que eles vão comer mais alimentos que encontrar, incluindo carniça. De acordo com soluções ecológicas do Sul, as lagostas brancas garras se alimentam de minhocas , peixes e até mesmo outros crustáceos , especialmente aqueles que têm apenas molted e ainda não desenvolveu um exoesqueleto endurecido.

Ameaças

enfrentam ameaças Lagostas de predadores , pesca e atividade humana. Predadores que coexistem em seu habitat natural incluem aves, peixes e invertebrados, como libélulas e larvas. Lagostas são um alimento popular em todo o mundo e , em algumas áreas , a pesca tem afetado certas espécies. Um deles, as lagostas brancas garras no Reino Unido , é protegida pela Lei de 1981 Wildlife and Countryside . Outros fatores , incluindo atividades como a poluição de dragagem e água, também tem causado um declínio no número de lagostas .