Ervas para a doença adrenal em furões

Furões pode ser divertido e brincalhão animais de estimação, mas como todos os animais que podem ficar doentes , às vezes sério. Doença adrenal é uma doença comum entre os furões acima da idade de dois ou três. Afetando um ou ambos de pequenas glândulas supra-renais da doninha , a doença apresenta-se como um câncer de produção de tumor (neoplasia ) ou fazendo com que as glândulas a produzir hormônios sexuais ou andrógenos (hiperplasia ) . Os sintomas que indicam o seu furão pode ter esta doença incluem perda de cabelo, pele excessivamente coceira, tentativas de acasalamento e aumento da agressividade por machos castrados , uma maior que a vulva normal em fêmeas castradas , e dificuldades em urinar machos. Saw Palmetto

Enquanto apenas a cirurgia foi comprovado de sucesso na cura da doença adrenal em furões , drogas e ervas são por vezes usados ​​para aliviar os sintomas nos animais em que a cirurgia não é uma opção. Saw Palmetto , por exemplo , tem sido utilizada durante séculos no tratamento de problemas urinários em seres humanos e animais . Alguns clientes de veterinários que já experimentaram esta erva relataram que volta que os tratamentos têm proporcionado alívio para seus animais de estimação . Há também algumas evidências de que Saw Palmetto pode ajudar com a perda de cabelo. Como qualquer erva ou droga , no entanto , Saw Palmetto só deve ser usado com o consentimento do seu médico veterinário.
Essiac

Um dos tratamentos mais populares de ervas para furões é uma mistura de diferentes plantas . Essiac é baseado em uma fórmula usada pelos índios que Ojibway enfermeira canadense Rene Caisse começaram a usar com pacientes com câncer , em 1923. Os quatro ingredientes principais são alazão ovelhas , raiz de bardana , olmo , e peru ruibarbo. Essiac parece reduzir alguns tumores , mas tem tido um sucesso limitado em tumores adrenais que já estão inoperantes. O suplemento líquido às vezes é adicionado a sopas ou comida para bebé na dieta de um furão.

Dandelion

Muitas pessoas vêem o leão como apenas uma erva daninha em seu gramado , mas a erva realmente tem uma longa história como fonte de alimentos e uma planta medicinal. Por exemplo , dentes de leão contêm esteróis , um subgrupo de esteróides. As glândulas supra-renais em animais de sintetizar compostos esteróis que compartilham atributos daqueles encontrados em dentes de leão . É por isso que a erva tem sido usada para promover a saúde adrenal. Dandelion pode ser preparado como um chá e , em seguida, usado como uma base de sopa ou secos e adicionados aos alimentos de um furão.