Maneira mais humana para matar ratos

Há uma série de maneiras de matar ratos, mas alguns são mais humanos do que outros. De acordo com a Universidade de Stanford, quando matar ratos com a finalidade de répteis de alimentação ou outros animais carnívoros , a forma mais humana para sacrificá é através do uso de gás dióxido de carbono (CO2). A estratégia a seguir torna possível matar humanamente ratos sem causar sofrimento desnecessário . Materiais

Os materiais básicos para a configuração média em torno de US $ 100 ou menos , incluindo um tanque de CO2 , válvula de alívio e controle remoto (que é a mangueira de corrida entre o tanque de co2 eo tanque onde os ratos serão colocados ) . Uma vez que isto tenha sido completado , o único material que necessita de ser reabastecido é o co2 real . Além dos suprimentos, também será necessário um grande recipiente de plástico com uma tampa hermética e um recipiente para água, juntamente com um selante para manter tudo junto.
Assembléia

começar por perfuração de um orifício na parte inferior do recipiente grande , assegurando que o orifício de acomodar a distância para a instalação de CO2 . Uma vez que o gás é mais pesado do que o oxigénio , o CO2 deve ser alimentada para dentro do recipiente a partir do fundo . Aplique vedante em torno da mangueira de CO2 onde é inserida no recipiente para criar uma vedação estanque ao ar . Perfurar um orifício no topo do recipiente por um tubo de ar e aplicar o selante da mesma maneira . Passe a extremidade do tubo de ar para dentro do reservatório de água e encha com água o suficiente para que nenhum ar pode entrar no tubo.
Use

camundongos Coloque em o recipiente com a tampa e recipiente do selo . Use o sistema de co2 para inundar o " recipiente matar" com gás co2 . Ar irá escapar-se através do tubo de ar , sem permitir que o ar de entrar no tanque . Este método de matar ratos é humana, como os ratos simplesmente ir dormir . O gás CO2 devem ser alimentados lentamente para os resultados mais humanas. Se roedores parecem estar em perigo, retardar o fornecimento de CO2 .