Como a eutanásia um hamster doente

Possuir um animal de estimação doente nunca é fácil, mesmo quando esse animal de estimação é tão pequeno como um hamster. É ainda mais difícil quando a eutanásia torna-se uma opção de tratamento possível . Acabar com a vida de um animal nunca é uma opção agradável para qualquer amante dos animais, especialmente quando esse animal é um membro amado da família. Embora , às vezes , que o amor significa acabar com a dor desnecessária . Esperemos que este guia ajuda a tomar essa decisão um pouco mais fácil . Instruções
1

determinar a origem do problema do hamster. Analisar comportamentos recentes e ambiente do animal para determinar se o problema decorre de possível doença ou uma lesão. Se você determinar o seu hamster está ferido, procurar ajuda veterinária o mais rápido possível .
2

Separe o doente hamster de quaisquer outros hamsters para evitar a propagação possíveis doenças aos animais saudáveis. Limpe a gaiola completamente e esterilizar , tanto quanto possível .
3

Mantenha o doente hamster em uma área tranquila para diminuir o stress e fornecê-lo com água em abundância . Monitorar os sintomas da doença de perto.
4

Procurar ajuda veterinária , se os sintomas não melhorarem ou piorarem . Tome a idade do animal em consideração. A esperança média de vida é de três anos .
5

Determinar , com a ajuda de um veterinário de confiança , se a eutanásia é a melhor opção para o seu hamster. Uma vez que eles são pequenos, hamsters muitas vezes pioram rapidamente e pode estar além de ajuda uma vez que a doença torna-se evidente .
6

Informe-se sobre os possíveis procedimentos de eutanásia , para garantir que eles usam a opção mais humana . O mais comum , e humano , os procedimentos são uma injeção de uma solução de eutanásia ou de administração de anestesia inalatória ou dióxido de carbono.
7

Permita-se sofrer . Até mesmo os animais de vida curta encontrar seu caminho nos corações de seus donos. É totalmente normal e aceitável para se lamentar por este animal de estimação , tanto quanto um gato ou cachorro já viveu .