Efeitos Turbina de vento no Wildlife

turbinas eólicas representam riscos para a vida selvagem , que incluem lesões, mortes , perda de habitat e deslocamento. Este tipo de geração de energia elétrica tem efeitos adversos , principalmente em animais individuais , tanto a nível local e regional . Outras formas de energia, como carvão e petróleo , têm riscos muito maiores para populações inteiras de aves e morcegos devido à exposure.According químico tóxico para o Estado de Pesquisa Energética e da Autoridade de Desenvolvimento de Nova York, os efeitos das turbinas eólicas nas aves e morcegos variam com base no estágio de uma turbina ou de parques eólicos : construção da instalação , geração de energia , transmissão e distribuição de energia , e da desactivação das instalações. Parque Eólico Construção

A fase de construção de um parque eólico tem um baixo potencial para prejudicar a vida selvagem. A perda de habitat ocorre quando a terra é desmatada para estradas e instalações , tais como turbinas e subestações. Ruído e atividade da construção perturba o ambiente natural , muitas vezes resultando em deslocamento como populações de aves e morcegos mudar para outras áreas.
Geração de Energia

geração de eletricidade pelo vento apresenta uma moderada ameaça para as aves e uma ameaça potencialmente elevada para morcegos. (A partir de março de 2011, mais estudos são necessários para espécies de morcegos individuais. ) Quando as turbinas eólicas estão em uso, pássaros e morcegos podem colidir com a estrutura e as lâminas , resultando em ferimentos ou morte. Este risco é responsável pela maioria das mortes relacionadas com a vida selvagem da turbina.
Transmissão e Distribuição de Energia

Wildlife está exposto a um risco moderado de transmissão e entrega de eletricidade. Os riscos incluem electrocussão de linhas e subestações , ferimentos e mortes de colisão , e degradação do habitat por causa de manutenção das instalações.
Desmantelamento da Facilidade

A desmantelamento e demolição de uma turbina de vento tem um baixo potencial de prejudicar as aves e morcegos. As principais questões são com perturbação e deslocamento do barulho e atividade, quando as instalações são demolidas.