Irritação da pele em um papagaio cinzento Africano

papagaios cinzentos africanos são suscetíveis a irritações da pele , e cuidar de uma pessoa pode ser um grande compromisso. Estas belas aves podem viver até 60 ou 70 anos, e pesar até 500 gramas. Eles são altamente sociais e são mais conhecidos por sua capacidade de imitar a fala humana. Dada a atenção que requer , o papagaio cinza Africano pode se tornar um animal de estimação maravilhoso . Aparência e História
papagaios cinzentos africanos são bem conhecidos por sua plumagem cinza-prata . papagaios cinzentos Africano

crescer para cerca de 13 polegadas, ou 33 centímetros , de comprimento. Eles são em sua maioria cinza, com uma cauda escarlate brilhante e undertail . Seus pés e pernas são muitas vezes um preto sólido. O nome científico do papagaio cinza Africano é o Psittacus erithacus . Originária da África Equatorial, essas aves encantadoras foram mantidos primeiro internamente pelos egípcios . A prova de sua popularidade, o Africano Grey foi a primeira espécie de papagaio para ser mantido no mercado interno na Europa.
Problemas comuns Saúde
Se não for atendido , o Cinzento Africano vai arrancar suas próprias penas . papagaio

um Africano Grey não é para principiantes aos cuidados de aviário. Estas aves são propensas a pena que arranca e irritação da pele freqüente. Qualquer Africano Grey , que é mantido em um ambiente interno precisa ser pulverizado duas vezes por semana para evitar a plumagem quebradiços e pele seca. Se as penas tornam-se demasiado frágil , incentivará o pássaro para arrancar suas próprias penas. Outra causa da pena que arranca é uma dieta deficiente. Para manter a pele e penas saudável, o Cinzento Africano precisa ter frutas e verduras regularmente incorporados em sua dieta.
Scaly rosto e nas pernas Mite
escamosos resultados de ácaros em grosso manchas de pele .

The Grey Africano é suscetível ao rosto e perna microscópico ácaro . Esta aflição é mais comumente contratada na fase de nidificação. O ácaro vai gastar todo o seu ciclo de vida na pele e plumagem da ave. Ele pode ser identificado por um depósito escamosa branco ao redor das pálpebras , bico, pernas e pés da ave . Escamosa ácaro é bastante comum e pode ser tratada com um óleo mineral simples aplicado duas vezes por dia . Isso irá amaciar o depósito e sufocar os ácaros.
Seca e irritada pele

A pele de um pássaro é muito diferente da nossa pele. Ele é extremamente fina e não tem glândulas sudoríparas. Pode tornar-se facilmente irritado, mas pode ser tratada com várias pomadas comuns . A &D pomada e Neosporin pode tanto ser aplicado com moderação para pequenas áreas da pele . Isto não deve ser feito com mais do que duas vezes por dia durante cinco dias . Para a inflamação da pele , uma solução Domeboro deve ser aplicada . Uma colher de chá deve ser dissolvido em um litro de água e aplicado topicamente com material curativo duas vezes por dia .
Uma palavra de advertência
The Grey Africano regula a temperatura do corpo com suas penas.

sempre ter muito cuidado ao aplicar as pomadas ou curativos. Evite o contato excessivo com penas. Se as penas de um pássaro são destruídos ou são revestidos em pomada , pode destruir a capacidade da criatura para regular a temperatura corporal .