The History of Sparrows

Hoje, pardais são os pássaros mais abundantes na América do Norte , de acordo com o site da Velas ea Sociedade Audubon de Omaha. No entanto, menos de 200 anos atrás , não havia pardais no continente. Colonizadores europeus introduziram as aves para os Estados Unidos , onde suas populações aumentou rapidamente . Hoje, a população pardal começou a diminuir em algumas áreas, mas eles ainda são as aves canoras mais populosa do país. Significado da Sparrow

acordo com a Enciclopédia Columbia, a palavra " pardal " foi originalmente usado para descrever qualquer pequeno pássaro pelos antigos gregos . Sparrow também é usado para se referir a pequenas aves ao longo de muitas escrituras religiosas . Hoje , pardal se refere às pequenas aves que são membros da família do passarinho . Os pardais comuns para os Estados Unidos são tipicamente marrom e na cor cinza, com pequenos bicos adaptados a comer sementes. Eles foram nomeados após o pardal Inglês popular eo pardal de árvore européia por causa de sua semelhança com essas aves .
Origens européias

A casa moderna pardal originou na região do Mediterrâneo da Europa e eventualmente se espalhou por quase todo o continente europeu , de acordo com a Sociedade Audubon do site do Omaha. Na época de seu lançamento nos Estados Unidos e no Canadá , a casa comum pardal foi encontrado em toda a Europa , Eurásia , Norte da África e no Oriente Médio , de acordo com o site da Sialis .
Histórico raciocínio para Apresentando o pardal

Há muitos relatos de por que a decisão foi tomada para trazer o pardal para a América do Norte. Alguns acreditam que o pássaro foi introduzido para os Estados Unidos e Canadá para trazer animais selvagens que era familiar e reconfortante para os colonos europeus dos dois países , de acordo com o site da Sialis . A Sociedade Audubon de Omaha aponta para um raciocínio mais econômico por trás trazendo o pardal mais da Europa. Vermes verdes estavam comendo boa parte da vegetação do Central Park , em Nova York , e muitos especialistas sentiu o pardal seria jantar sobre os vermes . Outros achavam pardais seria eficaz em comer grãos do estrume de cavalo construir em cidades americanas , ajudando o estrume se decompor mais rapidamente. Ainda assim, outros sentiram os pardais ajudaria a eliminar erros alimentares através de grande parte da cultura da América do Norte .
Introdução à América do Norte

Os primeiros pardais foram trazidos para Brooklyn, Nova York, em 1851 , de acordo com a Sociedade Audubon de Omaha. Sialis assinala que estas oito aves originais morreram antes reproduzido nos Estados Unidos . No ano seguinte, mais 25 pares de pássaros foram comprados da Inglaterra em um esforço para reintroduzi-los para Nova York . Introdução repetida em toda a Nova York e do leste dos Estados Unidos levou a adaptação das aves ao clima diferente na América. Conforme sua popularidade cresceu, eles foram rapidamente introduzidos nos Estados Unidos , em cidades como Houston , San Francisco , St. Paul , Minnesota , Cincinnati . E Montreal
superabundância de pardais de casa

Esta rápida introdução nos Estados Unidos e no Canadá levou a uma superpopulação de os pássaros dentro de 25 anos, de acordo com a Sociedade Audubon de Omaha. Havia outros problemas associados com a abundância de pardais na América do Norte , bem . Estas aves formaram um conflito natural com passarinhos , perseguindo-os para longe de seus ninhos em muitas áreas. Eles também afugentou as outras aves que se alimentam de insetos e começou a alimentar-se o grão destinado a alimentar o gado em muitas fazendas . Hoje , ainda há um excesso de pardais nos Estados Unidos, embora a população começou a diminuir , de acordo com Sialis . Estados site da organização que atualmente existem mais de 150 milhões de pardais ao longo dos 48 estados continentais dos Estados Unidos .