Snakes africanos gigantes que comem Sheep

África é o lar de uma grande variedade de espécies de serpentes , incluindo um grande número de algumas das cobras mais mortais do mundo . A maior cobra nativa é o python rocha, que é também uma das maiores cobras do mundo . É a única espécie nativa capazes de matar e comer grandes animais domésticos , como o Oeste Africano ovelhas anão. Descrição

O python rocha Africano é uma grande serpente , grosso de corpo que cresce para entre 20 e 30 metros de comprimento e até 250 lbs. em peso. Os corpos grossos são tan na cor com um marrom mais escuro , às vezes esverdeada, manchas executando seu comprimento. O lado de baixo da cobra é pálido com pequenas manchas escuras. Comparado com o corpo, a cabeça da cobra é pequeno e de forma triangular . Duas subespécies de python rocha existir, a variedade que vão mais ao norte crescente para os maiores tamanhos e ser mais colorido.
Habitat e Faixa

O python rocha Africano vive em todo a maioria dos sub- sahariana. O sebae subespécies python vive nas regiões mais ao norte do intervalo e vidas python natalensis na África Austral. As cobras são encontradas em uma variedade de habitats florestais e pastagens , mas evitar desertos secos e as regiões montanhosas frias. Pítons rochosas são mais comuns perto de fontes de água, como rios ou florestas tropicais úmidas . Durante o calor do dia, as cobras abrigo sob afloramentos rochosos ou tocas abandonadas de mamíferos .
Dieta e Predators

As cobras são carnívoros e vai comer uma gama de animais terrestres com base em seu tamanho. Pequenas cobras alvo pequenos mamíferos , répteis e aves . Os grandes cobras adultas são capazes de se alimentar de presas, como macacos , crocodilos e antílopes. Snakes perto de habitações humanas são mais do que capaz de capturar e matar animais como ovinos e caprinos , bem como animais de estimação da família . Os seres humanos , muitas vezes, matar pítons rochosas adultos em vista, e outros predadores como hienas e cães selvagens irá atacar uma grande serpente que é retardado por ter comido uma grande refeição.
Ciclo de Vida
pítons

Rocha tendem a viver uma vida solitária e reunir-se apenas para se reproduzir. O pico da temporada de acasalamento é entre novembro e março . A fêmea põe entre 20 e 100 ovos em uma árvore oca ou toca que ela então bobinas em torno e mantém quente por entre 65 e 80 dias. Uma vez que os ovos eclodem , a fêmea deixa os recém-nascidos à própria sorte , que, em mais de um pé de comprimento no nascimento , eles são totalmente capazes de fazer.