Como alimentar uma rocha Python Africano

O python rocha Africano é uma grande serpente constrição , bem como a píton birmanesa . Em média essas cobras vai crescer para estar em qualquer lugar de 16 a 20 metros de comprimento. Eles são adequados para serem mantidos como cobras de estimação , mas deve ser tratado com cuidado , o que significa manter a cobra , bem como se fora de perigo. Usando procedimentos de alimentação adequada irá garantir a sua cobra sempre obtém sua refeição e que você fique completamente fora de perigo no processo. Coisas que você precisa
rat pré- morto ( grande serpente de 8 metros ou mais )
pré- morto camundongos mindinho ( pequena cobra, 8 pés ou menos )
pinças de alimentação de cabo longo
Anti soap- bacteriana
Show Mais instruções
1

Lave as mãos com sabonete antibacteriano . Isto irá remover todas as bactérias das mãos que podem ser prejudiciais para a cobra e transferidos através da alimentação .
2

Pegue um rato pré- mortos ou mindinho mouse com um par de pinças de alimentação de cabo longo . Você pode escolher qual alimentar a usar , olhando para o ponto mais largo do seu python. Se for menor do que um rato, alimentá-lo com camundongos mindinho .
3

Abra a tampa de seu tanque no lado oposto de onde a cobra está descansando . Mova-se devagar e com cautela para não alarmar a cobra.
4

Segure a isca no tanque, usando as pinças para atrair a cobra para comer.
5

Remover as pinças do tanque e fixe a tampa após o python Africano tenha tomado a sua refeição .