Como alimentar um reticulada Python

A píton é nativa do sudeste da Ásia. Este python é a maior cobra do mundo, crescendo a mais de 30 pés. A cobra mata sua presa por constrição , causando asfixia. Cuidados especiais devem ser tomados quando a alimentação de uma píton . Coisas que você precisa
Ratos
Ratos Coelhos
Caixa plástica
jornal
Show Mais instruções
1

Mova o python a partir de sua gaiola habitual para uma área de alimentação . Isto ensina o python que esperar de alimentação regular , e reduz as chances de que ele pode atacar o manipulador .
2

Coloque um jovem rato ou o rato em uma caixa de plástico. Faça furos de ar na caixa - e local jornal no interior - antes de inserir o roedor . Deixe a caixa na área de alimentação do python por uma hora antes de liberar o mouse ou rato.
3

Alimente os ratos recém-desmamados cobra e ratos adultos , até que é de 5 metros de comprimento.

4

Introduzir o python para ratos mortos e coelhos , uma vez que chega a 6 pés. Este tipo de alimento - quando se apresenta neste momento no desenvolvimento do python - reduz o risco de a cobra eo manipulador . Descongelar e aquecer os roedores mortos ou coelhos antes de alimentá-los com a cobra.
5

alimentar o bebê pítons reticuladas uma ou duas vezes por semana. Alimente adolescentes a cada 10 dias . Alimente adultos a cada duas semanas . Alimentando a regularidade é o que faz uma píton atingir seu maior tamanho potencial. Alimente a serpente menos regularmente para mantê-lo pequeno .