Como alimentar um Python

Pythons são uma família de constrictors não- venenosas . Estas cobras caça e alimentar através da captura de animais de pequeno porte com os dentes e , em seguida, enrolando seus corpos em torno de sua presa e espremendo a sufocá-la . Duas espécies, Bola e pítons birmanesas , são conhecidas por sua docilidade e atrativa coloração e muitas vezes são mantidos como animais de estimação. Pythons bola são pequenos, geralmente atingindo um comprimento de 3-4 pés e se alimentam de pequenos roedores . Pítons birmanesas crescer para ser gigantes atingindo um comprimento de até 30 metros ! Sua dieta usual é também bastante pequenos animais adultos , mas , ocasionalmente, comer pequenos porcos ou cabras. Eles tornaram-se uma espécie invasora no Everglades da Flórida onde os animais escaparam estabeleceram uma população reprodutora . Lá eles foram conhecidos para atacar e comer pequenos jacarés. Este artigo concentra-se principalmente no python bola que é a espécie mais comumente mantidos como animais de estimação. Os passos para alimentar uma píton são semelhantes para ambas as espécies , com algumas exceções descritas no final deste artigo. Coisas que você precisa
A Abastecimento o ( ratos de laboratório ou camundongos geralmente funcionam bem e são baratos )
seguros gabinete
Um esconderijo para o seu python para dormir após a alimentação
Mostrar mais instruções
1

fornecem um habitat para o seu python. Pythons precisa se sentir seguro antes que eles vão alimentar uma vez que dormir por dias, enquanto a digestão de uma refeição e são mais ou menos impotente. Verifique se o seu python tem uma área segura com vários esconderijos escuros. A temperatura deve ser quente e razoavelmente úmido.
2

Não dê comida a python. A píton bola juvenil precisa se alimentar a cada 7-10 dias. Os adultos devem ser alimentados a cada 2-3 semanas. Às vezes pítons vai parar de comer como parte de seu ciclo metabólico natural, como durante o inverno , época de reprodução , ou após a muda ( derramando sua pele ) .
3

encontrar uma fonte de alimento. Esta opção mais fácil é comprar ratos de laboratório ou ratos , enquanto o python vai comê-los . Pythons identificar presas pelo cheiro e imagem e alguns não reconhecem um determinado animal como presas para que você pode precisar usar mais pequenas espécies como roedores .
4

Comprar roedores pré- mortos ou matar o animal antes de dá-lo ao python. A maioria das pítons vai comer presa morta e é mais seguro para o python. Se você não usar o alimento vivo nunca deixar o python sozinho. Um rato vai lutar para trás e pode reverter uma python mal o suficiente para causar cicatrizes ( ea cobra pode recusar qualquer rato como comida no futuro) .
5

temperatura e umidade Verifique se o seu python reutiliza para comer por tempo suficiente para perder 15-20 % do seu peso . Você também pode experimentar diferentes tipos de animais como ratos ou de diferentes cores ou camundongos . Alguns pítons até mesmo desenvolver uma preferência por presas masculino ou feminino.
6

Deixe o seu python sozinho após alimentação. A píton bola enrolar em um esconderijo escuro e dormir por 4-5 dias, enquanto digerindo sua refeição.