Cobras gigantes na Flórida

Desde a década de 1990 , Florida foi sob o domínio de uma invasão cobra não-indígena causada pela liberação de cobras de estimação indesejáveis ​​para a vida selvagem . Pythons , jibóias , sucuris mesmo apareceram no Parque Nacional Everglades e outras áreas , causando estragos em ecossistemas frágeis e autoridades da vida selvagem preocupantes . Ecologia

De acordo com o Centro de Ciência de Fort Collins ( FORT ) do Serviço Geológico dos EUA (USGS) , as enormes cobras predadoras , que podem chegar a 20 metros de comprimento e pesar mais de 200 quilos, representam um risco para espécies nativas , animais e pessoas. O número constrictors extremamente adaptável aos milhares e são capazes de se adaptar a muitos habitats diferentes, incluindo áreas urbanas e suburbanas . Cientistas da FORT uniram pesquisadores da Universidade da Flórida e da Nature Conservancy para estudar maneiras de controlar a invasão de cobra.
Serpente Dumping

Para conter a onda de " cobra de dumping " no parque e em outros lugares , a Comissão de Conservação de peixes e Vida Selvagem da Flórida está patrocinando livres" Anistia Days " em zoológicos da Flórida para os proprietários de cobra olhando para se livrar de seus gigantescos animais de estimação. De acordo com a FORT , muitos proprietários de serpentes liberar as serpentes na natureza quando eles chegarem muito grande para abrigar e alimentar . O problema da cobra de estimação dumping que representa um risco ecológico tão grave que a Flórida senador Ben Nelson apresentou um projeto em 2009 para proibir a importação e comércio interestadual de pítons .
Key Largo

Avistamentos de pítons birmanesas na área Key Largo da Flórida têm cientistas do Peixe EUA and Wildlife Service preocupados. Key Largo é o lar de duas espécies ameaçadas de extinção pelo governo federal - o rato de madeira Key Largo e mouse algodão Key Largo - que os cientistas acreditam que podem se tornar extintas por causa da predação pelas enormes cobras. Em 2007, vários dos ratos de madeira protegidas foram descobertos nos conteúdos estomacais de pítons encontradas na área . Em 2008, o USGS definir 60 armadilhas de cobra na parte norte de Key Largo para interceptar as cobras e evitar mais danos para o ecossistema da ilha.
Custo Humano

um exemplo horrível do perigo que as cobras predadoras gigantes representam para os seres humanos ocorreu em 2009, quando uma píton birmanesa pet estrangulado uma criança de dois anos de idade em sua Oxford , na Flórida, casa. Charles Darnell , namorado da mãe da criança, disse às autoridades que o Condado de Sumter quase nove metros de comprimento réptil havia escapado de sua caixa de vidro durante a noite e tinha fatalmente atacou a criança . Darnell também era dono de uma de 6 pés pet jibóia .