Anel Snakes no Arizona

A cobra anel de pescoço , às vezes conhecido como a cobra anel, é uma das muitas espécies de serpentes do Arizona . É uma cobra venenosa levemente de tamanho médio. O veneno não é prejudicial aos seres humanos, mas é forte o suficiente para subjugar presas menores. É um distintivo espécies que procuram o que não é muitas vezes confundido com qualquer outra cobra nativa. Descrição

A cobra anel de pescoço no Arizona cresce até 34 centímetros de comprimento , e tem um tipo de corpo médio de espessura. A parte de trás da serpente é escuro, enquanto a parte inferior é de cores vivas , variando do amarelo ao vermelho escuro . Tem um fino anel distinto coloridos ao redor do pescoço que dá a cobra seu nome comum . Cobras machos tendem a crescer a maiores tamanhos que as fêmeas.
Habitat e Faixa

No Arizona, a serpente é mais comum no sudeste e regiões centrais . Ela vive em um número de habitats , incluindo matagal deserto, regiões de florestas e encostas gramadas . Fora do Estado , as várias subespécies de cobra anel de pescoço são comuns para os EUA oriental e central As cobras são encontradas do sul do Canadá para o México e para o oeste para as áreas da costa noroeste dos EUA. Outros habitats para as espécies não são facilmente encontrados no Arizona incluem regiões pantanosas e áreas florestais mais úmidos.
Dieta e Predators

As cobras usam seu veneno leve a subjugar pequenos anfíbios e répteis , bem como insetos, como vermes. As cobras também usará constrição por envolvimento em torno da presa que ter mordido a sufocar o animal , acelerando a sua morte. Veneno fraco da cobra não oferece muita proteção contra predadores , por isso, uma série de cobras, gaviões e mamíferos predadores prontamente atacam as cobras de coleira. Maior sapo da América, a rã-touro , também presas em menores, jovens cobras.
Ciclo de Vida

A cobra anel de pescoço é uma espécie social encontrados em grandes colônias de , por vezes, mais de 100 indivíduos. A primavera eo outono são as épocas de pico de acasalamento , com as fêmeas , que garras de entre 3 a 10 ovos. Existem ninhos comunais , onde várias fêmeas colocam seus ovos juntos. As fêmeas não apresentam mais cuidados maternos após a postura dos ovos , deixando os ovos para chocar sozinho. Em estado selvagem, cobras anel de pescoço pode viver entre 10 a 20 anos , mas não são tão bem-sucedida em cativeiro , apenas uma média de cerca de seis anos.