Tipos serpente de leite

cobras leite são uma espécie de nonvenomous constrictor . Suas cores brilhantes e de custo relativamente baixo torná-los atraentes para os entusiastas de cobra. Qualquer um que considera uma dessas cobras , como um animal de estimação, deve pesquisar exaustivamente as responsabilidades envolvidas e estar ciente de que a menor desta espécie pode ser muito difícil para se alimentar. Apesar de vinte e quatro subespécies podem ser encontrados nas Américas , apenas um punhado destas cobras são encontradas nativa da América do Norte e mantidos geralmente como animais de estimação. Eastern Milk Snake

O Oriente serpente de leite às vezes pode ser confundida com a venenosa Northern Copperhead e seus territórios se sobrepõem . Eles são caracterizados por um corpo esbelto que normalmente mede entre 24 e 36 centímetros quando adulto. Eles têm marrom para manchas tan contornados com preto. Orientais Snakes Leite pode ser encontrada em grande parte do nordeste dos Estados Unidos . Estas serpentes reproduzem em junho e julho e geralmente ficava entre dois e 17 ovos por ano.
Louisiana Milk Snake

A Louisiana serpente de leite é comumente confundido com o Coral venenosa Cobra devido ao seu padrão de cores vivas de preto, vermelho, preto e amarelo. Estes não são cobras grandes , normalmente, só atingindo um comprimento de 16 a 24 polegadas . Seu território abrange muito de Arkansas , Oklahoma , Louisiana e Texas. Cobras Leite originalmente tem o seu nome pelo equívoco de que eles iriam infiltrar-se celeiros durante a noite e beber leite de uma vaca . Este indicador é completamente infundada.

Novo México Milk Snake

Novas Snakes Leite México também são caracterizadas pelo mesmo padrão preto, vermelho, preto e amarelo. Embora possa ser fácil confundir essas cobras venenosas para a Cobra Coral , é importante saber a diferença. Estas serpentes realmente servir a um propósito importante no ambiente , mantendo a população de roedores sob controle. A faixa da cobra Milk Novo México inclui Texas , Novo México e Arizona do norte.
Red Milk Snake

The Milk Snake Red é mais uma cobra exibindo o preto, teste padrão vermelho, preto e amarelo. Um dos fatores de diferenciação entre cobras leite e cobras corais é que as serpentes de leite tem um lado de baixo branco caracterizada por verificações preto e anéis da cobra coral inteiramente circular seu corpo. A serpente de leite Red é um pouco maior do que outras cobras leite que exibem esse padrão comum. Eles variam em tamanho entre 21 e 42 centímetros de comprimento. Seu território natural, inclui partes do Mississippi , Oklahoma , Indiana , Illinois , Iowa, Dakota do Sul, Kentucky e Alabama.
Mexicano Milk Snake

O mexicano da serpente de leite é uma das cobras leite mais brilhantemente coloridos . Eles também são fáceis de manter como animais de estimação e prontamente comer mindinho e pequenos ratos. O padrão preto, vermelho , preto e amarelo típico é acentuado por uma cabeça preta e parte inferior quadriculada. Snakes encontrados na área mais ao sul de seu território também pode ter um lado completamente preto. Embora essas cobras não são venenosas eles colocaram em um display se eles se sentem ameaçados , pois eles normalmente greve e abanam a cauda , na tentativa de espantar a ameaça . Estas serpentes crescer para ser aproximadamente 30 centímetros de comprimento. Seu território é o mais limitado de espécies de serpentes leite nativa da América do Norte , pois eles só são encontrados no nordeste do México e sudoeste Texas

.