Cruzamento em Cobras

Snakes todos parecem ser superficialmente semelhante em design de corpo. Há, no entanto , uma separação significativa genética entre as numerosas famílias de cobras e serpentes venenosas e não venenosas , em particular, não são capazes de hibridação . Em circunstâncias normais, até mesmo espécies estreitamente relacionadas não são facilmente cruzar raça no estado selvagem, mas há exceções . Cobras hybridized ocorrem mais comumente em condições de cativeiro , onde os entusiastas incentivar ativamente cruzamento entre espécies de serpentes selecionados. Western Australian Brown Serpente

genótipos , ou diferentes versões da cobra marrom ocidental australiana, cruzar e híbridos são comuns no oeste cinturão do trigo australiano. Estes indivíduos Cruzada exibem padrões e cores típicas de ambos os seus pais diferentes . Devido à abundância de vegetação exótica , que assumiu após a remoção de espécies de plantas nativas , presas e habitat restrições para a cobra marrom ocidental não existem mais. Indivíduos de diferentes genótipos já não estão confinados a áreas localizadas e entrar em contacto uns com os outros , o que não teria acontecido anteriormente .
Mito australiano

Um mito australiano comum relaciona-se com o cruzamento entre pítons tapete e várias cobras altamente venenosas . De acordo com o mito, a descendência híbrida possuem tanto veneno e capacidade para contrair. Estes descendentes são também disse ter a enorme constituição física de um python. Cobras venenosas são de uma família completamente diferente do que constrictors , no entanto , o que torna impossível para essas cobras para acasalar e produzir embriões fertilizados .

Similar composição genética

Snakes que são do mesmo gênero são capazes de atravessar raça, e hobbyists répteis hibridizar regularmente três casas espécies de serpentes africanas - o marrom , pontilhadas e Cabo . Estes três tipos de casa cobra são geralmente importadas e criados na prole EUA Infertile geralmente aparecem depois de várias gerações de cruzamento . Entusiastas de répteis também hibridizado com sucesso de bola e tapete pítons e denominaram estas raças cruzadas " carbals ". " Sinacorns " é o nome dado ao milho híbrido e cobras leite Sinaloan . Carbals e sinacorns não ocorreria em condições naturais.

Cobras Leite

entusiastas Reptile muitas vezes manter cobras como animais de estimação e de leite iria cruzar -los para produzir combinações de cores específicas. Estas serpentes altamente atraentes não crescem grandes e são fáceis de manusear. Devido à sua popularidade , os detentores de serpentes tentar produzir continuamente cepas novas cores para o mercado cativo. Cada nova cor recebe seu próprio nome , como a serpente de leite de damasco Pueblan .