Cobra Habitats

Snakes há répteis limbed constituídos por um sistema de cabeça e no músculo esquelético que é conhecido por sua força e flexibilidade. Os répteis são criaturas de sangue quente , o que significa que o calor ea estabilidade de sua temperatura corporal depende da temperatura em torno deles. Isto significa que as cobras têm de viver em um habitat que suporta a sua natureza de sangue frio. Cobras são encontradas em todo o mundo, exceto no Hemisfério Norte e distante Antártida. Desertos

O deserto é um habitat privilegiado para várias espécies de serpentes. O sol intenso permite cobras para receber luz solar suficiente para manter a temperatura corporal . Desertos , climaticamente , permitir tanto calor e períodos de esfriamento para uma cobra. O chão se aquece rapidamente durante o dia , aquecendo os répteis , e como noturno vem por aí, a radiação de calor mantém as temperaturas do ar quente o suficiente para a sobrevivência. Espécies de serpentes do deserto famosos incluem diamante ocidental de volta (América ) , Cobra Africano eo deserto víbora cornuda .

Florestas Tropicais

As florestas tropicais sustentar a maior diversidade de organismos vivos no planeta , sem surpresa , uma infinidade de espécies de serpentes se adaptaram às florestas tropicais . Espécies de serpentes da floresta tropical são especialmente adaptados para arvorismo e passam a maioria do seu tempo nos níveis médio e inferior do dossel . Cobras da floresta tropical também são bem adaptados para sistemas fluviais e geralmente pode justo bem com a natação. A região da Bacia do Rio Amazonas é um excelente exemplo de um habitat que requer adaptação à água. Algumas cobras da floresta tropical têm se adaptado um padrão de cor que combine muito tanto os galhos de árvores e folhas de seu entorno ou a matéria vegetal em decomposição no chão da floresta . O sopro víbora , python e anaconda são exemplos de espécies de serpentes da floresta tropical.
Subtropical e de folha caduca Serpente Habitat

florestas subtropicais e florestas caducifólias apresentam uma variedade de cobras. Estas regiões têm invernos mais severos do que os desertos e as florestas tropicais , por isso, as cobras estão acostumados a habitats temporários chato ou criando subterrâneo , onde é mais quente. Estas serpentes são normalmente encontrados somente no chão da floresta ou perto de corpos de água. Uma grande porcentagem de florestas na Europa Ocidental e América do Norte consistem de árvores de folha caduca , ou seja, eles perdem sua folhagem no inverno. Snakes neste habitat esconder-se e isolar nas folhas morrendo . Copperhead cobras , cobras corais , cobras rato preto e cobras do milho são tipos de serpentes da floresta de folha caduca. Os dois primeiros listados são serpentes altamente venenosas .
Início Habitat

Snakes são freqüentemente domesticados , e nos últimos anos, tornaram-se animais de estimação populares . Ao trazer a serpente em sua casa, você tem que criar um habitat adequado para ele sobreviver . Uma cobra exige quer uma gaiola pequena furada ou aquário. Você também precisa de uma lâmpada de calor para fornecer calor para a serpente. Jornal simples recortes são forros de gaiola ideal para cobras como eles também podem cavar nos recortes . Além disso, fornecer uma tigela de água de tamanho médio para a cobra para tanto beber fora e descansar , se necessário.