Como cuidar de uma serpente de leite Apricot

cobras leite Apricot , também conhecido como milksnakes damasco de Puebla , são relativamente pequenos, coloridos e listrados cobras comumente mantidos como animais de estimação. Estas serpentes geralmente crescer para entre cerca de 2 e 3 metros de comprimento , embora eles podem crescer até 6 pés, e bandas de recursos de vermelho, preto e amarelo. Essas cobras tendem a ser resistentes, que os tornam uma boa opção para os criadores iniciantes cobra faz . Estas serpentes também são conhecidos por sua relativamente suave , temperamento amigável. Eles tendem a ser fácil de pegar e segurar. Como todas as cobras , porém, cobras leite damasco exigem cuidados muito específicos , a fim de se manter saudável e viver uma vida plena. Coisas que você precisa
Terrarium
Apertadas tampa
mat Aquecimento
Dois termômetros
substrato Reptile
duas áreas escondendo
prato Água
camundongos descongelado

Visualizar Mais instruções
1

Fornecer um terrário , como um terrário de vidro , que se encaixa o tamanho de sua cobra. Fornecer cerca de 1 metro quadrado de espaço de terra no terrário para cada pé de comprimento da cobra. A altura do viveiro deve ser de cerca de 1/3 do comprimento da cobra . Mantenha cobras leite de damasco por si mesmos. Eles podem ser canibais , por isso nunca abrigá-los em conjunto, a menos que queira criá-los .
2

Coloque uma tampa apertada , como um topo de tela, no terrário. Cobras leite Apricot constantemente procurar uma maneira fora de seu habitat, e pode deixar de lado as tampas que não são seguras ou têm lacunas onde a cobra pode escapar .
3

Coloque um tapete de aquecimento réptil em uma das extremidades do habitat. Este será o mais quente , ou frade , área no terrário. A temperatura deve situar-se entre cerca de 80 e 90 graus centígrados . A outra extremidade do habitat deve ser um pouco mais baixa , a cerca de temperatura ambiente . Nunca acho que a temperaturas , pois isso pode ser perigoso para a serpente. Instalar um termômetro em cada extremidade do terrário .
4

Encha o fundo do terrário com uma camada de substrato de réptil , como jornal picado , casca de coco ou aparas de Aspen . Este substrato vai pegar resíduos. Nunca use cedro, pau-brasil ou pinho aparas, uma vez que estes substratos podem ser tóxicos para as cobras .
5

Coloque duas áreas escondendo no terrário , em no final fresco e uma no final quente do habitat . Estas áreas estão escondendo espaços pequenos e escuros com uma única entrada , em que a cobra pode ir quando se sente a necessidade de se esconder. Esses esconderijos fará a serpente de leite de damasco sinto muito mais confortável . Esconder áreas podem ser feitas a partir de caixas de papelão ou vasos derrubados , ou comprados em lojas de animais. Eles devem ser grandes o suficiente para caber a cobra ; áreas maiores ocultar fazer a cobra se sentir desconfortável
6

Coloque um pesado, grande prato de água no terrário . . Este prato deve ser grande o suficiente para a cobra a subir em todo o caminho , e isso deve ser fácil para a cobra para entrar e sair . Este prato precisa ser lavado diariamente, e preenchido com água fresca.
7

Alimente a serpente de acordo com o tamanho. Camundongos alimentação descongelado que não são maiores do que em torno da parte mais larga do corpo da cobra. Alimente cobras leite adulto de damasco , uma vez por semana ou assim. Hábitos alimentares podem retardar durante as estações mais frias.
8

Limpe o habitat com freqüência. Substituir um substrato sujo ou úmido todos os dias. Substituir todo o substrato com frescos uma vez por mês .