Alimentos que Sheep Coma

dieta é um fator chave quando você está levantando qualquer animal, especialmente o gado , já que não é uma conseqüência econômica direta de alimentar seus animais correta ou incorretamente . Então, se você está criando ovelhas , é preciso alimentá-los direito , a fim de mantê-los saudáveis ​​e produzir tanta carne de alta qualidade ou de lã possível. Pasto

Pasto inclui grama , trevo, ervas daninhas e tudo o mais que cresce em um campo. Esta constitui a base da alimentação de um carneiro , já que este é o lugar onde eles passam a maior parte de seu tempo. Em vez de esperar para ser alimentado, ovelhas forragem por conta própria para plantas comestíveis , embora eles tendem a preferir mais jovens , as plantas menores para mais altos , plantas mais maduras.
Hay

Hay é semelhante ao pasto , mas tem menor variação de pasto faz. Isso significa que ele tem um teor de proteína mais elevado do que pasto, e é, portanto, muitas vezes alimentado para lactantes e ovelhas prenhes . Sheep pode viver fora da pastagem, mas quando eles precisam de mais proteína do que o habitual , feno é uma maneira rápida e eficiente para entregá-lo.

Grãos

Grãos , como soja , milho e aveia, desempenhar um papel na dieta de uma ovelha , quando o seu proprietário quer incentivar o crescimento. Estes alimentos são muito mais proteínas do que pasto, e, portanto, são enviados para cordeiros, ovelhas prenhes e outras ovelhas que precisam colocar rapidamente em uma grande quantidade de peso corporal. Eles não fazem parte estritamente necessária da dieta das ovelhas , mas eles são amplamente utilizados em circunstâncias específicas.
Cud

Cud é uma característica importante da dieta das ovelhas porque que mostra as diferenças entre uma ovelha e sistema digestivo humano . É, essencialmente, qualquer que seja a última ovelha comeu, regurgitados em sua boca . A razão pela qual isso acontece é porque a grama e as plantas requerem uma grande quantidade de digestão para discriminá-las em seus carboidratos brutos. Assim , o alimento vai para o primeiro estômago do carneiro, é parcialmente digerido , então regurgitado e mastigado novamente. Isso permite que o estômago decompô-lo de forma mais eficaz .