Por que meu gato vomitar após o parto

? " O milagre do nascimento ", geralmente é um assunto complicado. Com os gatos , pode envolver sons , cheiros e líquidos que você nunca imaginou. A maioria é perfeitamente normal, mas você deve prestar atenção a saúde do seu gato para se certificar de que não haja complicações . Preparando-se

gravidez de um gato dura cerca de nove semanas. Como o trabalho começa a se estabelecer, o seu gato vai ficar inquieto , pode recusar comida e poderia começar vômitos. Estes são normais.
Entrega de placentas

A mãe deve entregar uma placenta para cada gatinho. Mantenha o controle destes, como uma placenta que não é dissipada pode causar sérios problemas para o seu gato . Como esses " placentas " sair, é normal que a mãe de comê-los .
Alienação de placentas

Você deve remover quaisquer placentas além do primeiro par da caixa de parto ; . problema enquanto eles fornecem algum alimento para a mãe , muitos podem fazê-la vomitar
a mais grave

Eclampsia é uma condição que pode definido no final da gravidez ou até três semanas após o parto . Está associada com uma perda de cálcio . Os sintomas incluem caminhar com firmeza e vacilante , assim como vomitar. Você deverá ver o seu veterinário imediatamente, como eclâmpsia pode ser fatal.
Desidratação

Um dos problemas com vômitos, mesmo que seja de se esperar, é a desidratação . Certifique-se de manter água fresca e limpa com fácil acesso à área de parto do seu gato.