Crescimento das unhas em gatos

unhas de gato crescer continuamente , assim como as de um ser humano. Unhas dos gatos crescem em uma forma curvada e se não for controlada , pode crescer em suas patas , causando dor. Crescimento da unha é inibida pela raspagem gato ou pelo proprietário aparando as unhas . Recorte deve ser feita com precaução pois há tecido vivo no centro da unha do gato , chamado o rápido . Inscrição

gatos têm garras retráteis assim na maioria das vezes , um gato anda por aí com as unhas puxados para dentro de uma bainha . Unhas dos gatos saem conforme a necessidade , seja para riscar ou para a defesa. Os gatos arranham para afiar as unhas e os arranhões também serve para inibir a unha de crescer mais, semelhante à forma como os seres humanos apresentar suas unhas. Às vezes, porém , as unhas de um gato crescer por muito tempo, a necessidade de intervenção humana.
Unhas
aparamento

Gatos ' crescer em uma curva descendente. Desmarcado , unhas de um gato vai enrolar completamente e podem, eventualmente, se transformar em pata do gato. As unhas devem ser aparadas muito antes de o risco de unhas encravadas materializa . Se o gato pode ser ouvido clicando em toda a sala durante a caminhada, as chances são de que é hora de um corte.
The Quick

Antes de aparar as unhas de um gato , as unhas devem ser inspecionados quanto a localização da rápida. A rápida está localizado , separando levemente o pé do gato e empurrando para baixo no teclado para estender a unha. A parte rosa mais claro no centro de um prego translúcido ( unhas dos gatos são geralmente translúcido ) é a rápida. Cortar as causas rápidas sangramento, que pode ser provindos de pó hemostático . Unhas dos gatos só devem ser aparadas para dentro de 2 mm da rápida. Para objetivo é remover a ponta afiada da unha para que ele não se transformar em pata do gato.

Patas traseiras

As unhas nos pés traseiros de um gato crescer mais lentamente do que em suas patas dianteiras para que eles não precisam de aparar as vezes , ou nunca . Além disso, um gato arranha as unhas da frente , desenvolvendo arestas que vai causar mais danos do que os pregos traseiros maçantes se ficarem encravados. No entanto, o crescimento das unhas das patas traseiras ainda deve ser monitorado para evitar unhas encravadas .