Como alimentar um gatinho com um conta-gotas

Um gatinho órfão precisa de um dono dedicado para alimentá-lo regularmente ao longo do dia . Você pode alimentar muito gatinhos jovens - aqueles com menos de três semanas de idade - com um conta-gotas e gatinho substituto do leite , que está disponível na maioria das clínicas veterinárias e lojas de animais. Usar um plástico , conta-gotas 10 ml de tamanho ( também conhecido como 10 -gotas cc ) . Coisas que você precisa
10 ml conta-gotas plástico
Kitten substituto do leite
Escala
Toalha
Show Mais instruções
1

Aqueça o substituto do leite gatinho a temperatura corporal ( cerca de 98 graus Fahrenheit ) . Aqueça uma pequena quantidade do substituto do leite por água corrente quente sobre a garrafa ou lata. Não microondas, pois isso pode causar aquecimento desigual e criar bolsões de leite escaldante.
2

Lave o conta-gotas com água quente e sabão, e lave-o bem .
3

Aperte e solte o bulbo do conta-gotas para preenchê-lo com substituto do leite gatinho. Defina o gatinho , o estômago para baixo, sobre uma toalha .
4

Coloque a ponta do conta-gotas próximo ou na boca do gatinho e liberar algumas gotas . Deixe o gosto do gatinho e engolir o leite. Continuar a pingar algumas gotas de cada vez até que o gatinho é usada para beber. Logo, o gatinho vai colo e chupar a conta-gotas por conta própria. Não aperte o conta-gotas para forçar o leite na boca do gatinho.
5

Alimente o gatinho 8 ml de substituto do leite gatinho para cada grama do seu peso corporal por dia.

Semana 1 : seis vezes por dia , num total de cerca de 32 mL

Semana 2 : quatro vezes por dia , num total de cerca de 56 mL

Semana 3 : três vezes por dia , num total de cerca 80 mL

Semana 4: três vezes por dia , um total de cerca de 104 mL

Semana 5 : três vezes por dia , um total de cerca de 128 mL
6

Após três semanas, você pode introduzir o gatinho para a base de carne gatinho ração que é umedecido com substituto do leite gatinho. Continue completando a dieta do gatinho com sucedâneo de leite até a sexta semana de vida , momento em que ele pode começar a comer alimentos sólidos.