Como identificar e tratar o diabetes felino

Muitos gatos desenvolvem diabetes , simplesmente porque eles gastam muito tempo cochilando e não o suficiente tempo de jogo, ou porque a sua dieta está faltando. Este artigo irá dizer -lhe como identificar a doença e como tratá-la . Instruções
identificar fatores de risco e doenças que imitam Feline Diabetes
1

Alguns medicamentos podem causar diabetes em gatos , e algumas doenças também imitar a doença .. Pancreatite e hipertireoidismo pode causar e imitar a doença. Alguns gatos têm um maior risco de desenvolver diabetes , tais como gatos birmaneses . Mais velhos, gatos obesos . estão em maior risco de se tornar diabético. Disfunção renal e anticongelante envenenamento também pode imitar diabetes .
2

É importante se familiarizar com os sintomas da diabetes felina assim que você é capaz de informar o seu veterinário sobre como o seu gato tem atuado . É também importante notar que outras condições podem mimetizar a doença em gatos .

Glucose extra em gatos sejam eliminados pelos rins , o que faz com que eles urinar frequentemente . Portanto , um dos primeiros sinais de diabetes é a sede excessiva . Os gatos também vai começar a comer mais e mais comida para compensar a incapacidade de seu corpo para metabolizar a glicose . Como desnutrição em conjuntos, o gato vai começar a comer . A diabetes não tratada irá resultar eventualmente na presença de uma condição conhecida como cetoacidose . Os sintomas incluem " cheiroso " sopro (semelhante a unha polonês removedor ) , dificuldade respiratória e coma , eventualmente, diabético. Mais tarde, também pode haver a presença de vômitos, fraqueza e desidratação.
3

É importante ouvir com atenção quando o veterinário diagnostica seu gato. O tipo de tratamento que vai precisar depende de que tipo de diabetes que tem.

Existem três tipos de diabetes em gatos . A primeira é do tipo I. Tipo I gatos são insulino-dependentes e precisam de injeções diárias do hormônio para viver . Diabetes

Tipo II é o tipo mais comum da doença em gatos. Tal como muitos como 70 por cento destes gatos necessitam de insulina em algum momento, mas muitos serão capazes de tomar medicamentos orais para gerir a sua condição .

Por fim, os casos de diabetes transitórios são realmente Digite gatos II que necessitam de insulina regular em em primeiro lugar, mas, eventualmente, seus corpos se auto-regulam e eles são capazes de ir para fora da insulina e ser tratado com uma alta proteína, dieta baixa em carboidratos .
4

Prevenir diabetes é fácil e também pode ser divertido se você gosta de brincar com o seu gato . Só é preciso um pouco de atenção aos detalhes e acrescentou mais alguns minutos do seu dia .

Porque a obesidade pode levar a diabetes , é importante para alimentar o seu gato uma dieta saudável, certifique-se que fica cheia de exercício e tempo de jogo , e fica dentro de uma faixa de peso saudável. Seu veterinário pode sugerir colocar seu gato em comida especial gato para satisfazer as suas necessidades alimentares. Embora a rotina de cada gato pode ser diferente, é extremamente importante para se certificar de que seu gato é alimentado de forma adequada e oportuna. Se um gato não come o suficiente, ele pode não ser seguro para administrar a insulina, o que pode resultar em complicações diabéticas . Se o seu gato não está comendo o suficiente, contacte o seu veterinário . Também é importante monitorar o seu gato o consumo de água , o peso eo açúcar no sangue. De açúcar no sangue do seu gato pode ser testado em casa ou pelo veterinário. Em alguns gatos , diabetes entra em remissão com o tratamento adequado . Isso não significa que a doença está curada , o que significa que está sob controle. Embora os gatos podem sofrer crises ao longo de suas vidas , eles também podem viver vidas felizes e saudáveis ​​e ser normais companheiros, amáveis ​​para os próximos anos.