Hipercalemia em Gatos

Hipercalemia é um termo médico que significa um elevado nível de potássio no sangue do seu gato. Potássio , enquanto necessária para funções de vida , pode causar problemas quando o corpo contém muito do que . Identificação

hipercalemia é diagnosticada por um veterinário, com uma amostra de sangue. Em certos casos, a hipercalemia pode ser diagnosticado precocemente pelo exame da saída de um eletrocardiograma ( ECG) da máquina.

Efeitos

Quando potássio é elevada , ela interfere com os ritmos normais de coração do seu gato , levando a uma condição chamada de arritmia cardíaca e parada cardíaca , eventualmente , ou um ataque cardíaco.
Causas

Hyperkalemia origina quando um gato é incapaz de livrar o corpo de biológico e potássio nutricional. Isso acontece mais frequentemente em gatos cujos rins ou na bexiga não estão funcionando corretamente.
Tratamento

Tratamento para hyperkalemia inclui a administração de fluidos e eletrólitos . Nos casos em que isso não é suficiente , um veterinário irá administrar insulina e glicose, um tipo de açúcar , para reduzir os níveis de potássio . Gluconato de cálcio é dado às vezes para neutralizar os efeitos cardíacos da hipercalemia .
Aviso

Gatos com hipercalemia precisam de acompanhamento constante para garantir que a condição de não piorar e que o tratamento é eficaz.