Como alimentar um cão grávida

cães grávidas têm diferentes necessidades nutricionais , uma vez que eles estão alimentando a si mesmos e uma ninhada de filhotes em desenvolvimento . Se essas necessidades não são satisfeitas , as fêmeas prenhes pode abortar ou desenvolver complicações durante o parto, alguns dos quais podem até ser mortal. Estas diretrizes ajudarão a dar-lhe uma compreensão básica de como você deve ir sobre a alimentação de seu cão durante este período sensível. Coisas que você precisa
Food Dog ( cachorro ou lactação )
Vet
Show Mais instruções
1

Alimente o cão , como faria normalmente durante suas primeiras seis semanas da gravidez. Cães grávidas não precisam de qualquer alimentação extra durante os primeiros estágios da gestação. Na verdade, uma vez que muitos cães desenvolvem a doença de manhã , eles podem não ser capaz de comer muito de qualquer maneira . No entanto, se ele se parece com o seu cão não está comendo nada, você vai querer levá-los verificado por um veterinário.
2

Aumentar a dieta do seu cão por 25% cada semana após as primeiras seis semanas de gestação. Então , na semana seis, comida do cão seria aumentado de 25%. Esta é a primeira vez que você mudaria suas rações . Na semana 7 você aumentaria sua comida novamente em 25% , fazendo com que o valor maior do que o que ela comeu na semana 6 . Você continua seguindo esse padrão até que seus filhotes nascem .
3

Use comida de cachorro ou lactação comida de cachorro. Na semana seis, cadelas gestantes devem comer comida de cachorro ou comida de cachorro a lactação , uma vez que contêm a maior quantidade de nutrientes.
4

Dê a seu cão várias pequenas refeições ao longo do dia . Como filhotes de cachorro do seu cão continuar a desenvolver , podem comprimir a barriga , o que limita a quantidade de comida que ela pode consumir de uma vez. Para combater esse problema, você vai querer alimentar o seu cão rações menores consistentemente ao longo do dia .
5

evitar excessos alimentares ou subalimentação seu cão durante qualquer fase da sua gravidez. Overfeeding um cão grávida pode resultar em gordura desenvolvimento sobre os órgãos reprodutivos , o que poderia dificultar o trabalho , se não impossível . E, se o trabalho não pode ocorrer em tudo, seu cão pode ter que passar por uma cesariana , procedimento que é caro e arriscado um pouco ( uma vez que ainda é um procedimento cirúrgico ) . No entanto, se um cão é underfeed , eles poderiam arriscar desenvolver eclâmpsia. Esta é uma condição em que um cão desenvolve um nível de cálcio no sangue muito baixo. E , se não for tratada, eclampsia pode resultar em convulsões e , eventualmente, a morte.