Erupções da pele em Cães

Cães e cachorros gastam muito do seu tempo ao ar livre e muitas vezes em situações sujas. Posteriormente, é bastante comum que o fungo ea exposição bacteriana afeta a sua pele causando erupções cutâneas, feridas ou irritações , e pode variar de leve a grave . Se o seu cão tem uma erupção de pele , é importante reconhecê-la e saber como tratá-la . Contacte sempre o seu veterinário antes de tratar o seu cão ’ s erupção cutânea
Mange

Mange é uma das condições mais comuns da pele em cães americanos. . Ácaros invadir pêlo de um cão e construir túneis na pele para alimentação e nidificação. Esse comportamento faz com que alguns tunelamento reacções cutâneas óbvias , incluindo descamação , formação de crostas e perda de cabelo. Intensa irritação e coceira acompanhar estes sintomas , que começam no rosto de um cão e pescoço e progresso para seu corpo inteiro . Veterinários tratar a sarna com mergulhos químicos para matar os ácaros .
Pioderma

A piodermite é uma doença de pele causada por bactérias na pele do cão . Sintomas incluem lesões de pele , pústulas e feridas vermelhas e coceira . Feridas podem drenar ou sarna , dependendo da gravidade da infecção. Irritação da pele ocorre geralmente em torno do rosto e as orelhas do cão, ou em sua barriga e peito incitar coceira intensa . O pioderma é mais comum em cães que estão desnutridos ou imunodeprimidos . Veterinários tratar pioderma com antibióticos e medicamentos tópicos .
Dermatite

A dermatite surge devido ao ambiente ou nutrição, e é uma reação alérgica . Os sintomas incluem erupções cutâneas, bolhas e perda de cabelo, e também podem incluir chiado no peito e espirros . A sensibilidade do cão a fatores ambientais, como gramíneas e pólens, ou alergias alimentares e sensibilidade a alimentos de baixa qualidade causar esta condição . Dermatite como uma alergia é tratada com mudanças de estilo de vida e anti-histamínicos.