Causas de uma erupção cutânea em cães

A pele e pelagem de um cão é um indicador muito confiável de saúde geral e bem-estar. Uma pelagem quebradiça maçante e descoloração da pele seca ou indicar que um cão está com a saúde debilitada . Casaco pobres e pele podem indicar desnutrição , fraqueza do sistema imunológico ou algo mais grave, como o câncer. Existem muitas causas para que um cão tem uma erupção cutânea, que pode ser uma irritação local simples ou uma condição subjacente
. Parasitas

Uma infestação de pulgas ou ácaros são ambos propensos a causar uma erupção em seu dog ’ s pele. Se o seu cão é alérgico a pulgas , é ainda mais provável que uma erupção vai se materializar . Composta de espinhas vermelhas , uma erupção cutânea causada por pulgas será extremamente coceira e pode ser infectado se o cão coça nele. Os ácaros escavam sob o anfitrião ’ s pele e liberam uma toxina , o que resulta em uma área de pele vermelha, inflamada . Se deixada sem tratamento , uma infestação de ácaros pode causar a perda da pele e infecção . Felizmente, ambos os tipos de infecção parasitária pode ser facilmente tratada pelo seu veterinário .
Alergia

A alergia alimentar e reação a substâncias irritantes ambientais, como pesticidas , purificadores de ar ou perfume pode resultar em uma erupção cutânea , tipicamente na forma de colmeias . No caso de alergia alimentar , você pode realizar uma dieta de eliminação para identificar o material de alimento agressor. Remova todos os produtos recém-introduzidos , tais como detergente , a partir do ambiente doméstico e fazer uma limpeza profunda de materiais que você cão vem para entrar em contato com .
Dermatites

Dermatite é um termo geral para as infecções comuns da pele e erupções cutâneas . Normalmente essas infecções comuns da pele não são graves e não se desenvolvem além além de uma irritação temporária . Assim como nos seres humanos , os cães podem tornar-se degradado ou cansado e, portanto, mais suscetíveis de reagir a substâncias irritantes ambientais inofensivos como o pólen ou mofo .
Infecção fúngica

As infecções fúngicas , como micose é causada por esporos de fungos que vivem em seu cão &rsquo ; s do ambiente. Micose é um tipo comum de infecção fúngica , normalmente apresentado como uma erupção vermelha circular, com um centro pálido . Enquanto esses esporos estão sempre presentes , o sistema imunológico canino é normalmente forte o suficiente para repeli-los . No entanto, se o seu cão está doente ou tem diminuído a função imune , devido à má alimentação, ele ou ela pode estar mais propenso a infecções fúngicas . Mantendo o seu cão ’ s ambiente limpo é a melhor prevenção
Contato Irritação
Um colarinho de fixação apertado pode causar irritação e pode resultar em uma erupção cutânea

Alguns cães são sensíveis ao atrito. . contra a sua pele. Se um colar ou coleira está causando atrito da pele pode ficar dolorido e desenvolver uma erupção cutânea.
Hot Spots

Os pontos quentes ocorrem quando uma área da pele torna-se mais correr com uma bactéria . Isso geralmente ocorre em cães com um casaco pesado , especialmente se eles vivem em uma casa que é mal ventilado. Os cães que são sedentários e passam muito tempo , que pode desenvolver-se sobre os pontos quentes em seu abdômen devido ao contato excessivo com uma cama ou no chão . Se deixou de persistir , pontos quentes podem evoluir para feridas e pode ser infectado .