Quais são as causas de Saggy pele em Cães

?

Se o seu cão adulto tem caído pele, flácida , ela pode estar sofrendo de uma das várias doenças genéticas que reduzem os níveis de colágeno em seu corpo. Por causa da condição, também conhecida como " astenia cutânea ", pode fazer com que seu animal de estimação crônica dor nas articulações e dor associada com lágrimas de pele, fácil hematomas e cicatrizes , você terá que falar com o seu veterinário sobre as opções de tratamento mais humanas ou soluções para seu animal de estimação .
Provoca

a falta de colagénio que cria a condição de fraca , pele e articulações solta é causada por uma mutação genética . Se ambos os pais são portadores da mutação genética , a mutação é considerada " dominante ", embora nenhum dos pais mostra sintomas do transtorno . Quando a mutação é transmitida a partir de apenas um dos pais não apresentando sintomas , considera-se " recessiva . " Se algum filhote exibe sinais de astenia cutânea , os pais do filhote não deve mais ser utilizado para fins de reprodução .
Diagnóstico

astenia cutânea é facilmente diagnosticada por meio de uma fórmula matemática para determinar o quantidade de pele solta na parte de trás do seu cão. Seu veterinário irá simplesmente pegar um punhado de pele do seu cão e medir o quanto a pele estica . Ela vai comparar a medida com a pele Índice de extensibilidade (SEI) , dividindo-se o número de comprimento do cão. Se o número SEI do seu cão é maior do que 14,5 por cento , ela pode ser diagnosticada com astenia cutânea ou pele solta.
Sintomas

Você pode querer levar o seu cão para ao veterinário para verificar se há astenia cutânea se apresenta flacidez de pele fina e delicada , que é facilmente rasgado e propenso à formação de cicatrizes . Se o seu cão tem inchaço, hematomas e sangramento sob sua área de cotovelo , ela pode estar sofrendo da doença e deve ser dado um exame médico completo . Astenia cutânea também pode causar dor, fraqueza , fraturas e inchaço das articulações, e porque os órgãos internos também são afetados pela falta de colágeno, o cão afetado também é vulnerável a lesões internas ou sangramento.
raças
Afetados

astenia cutânea pode ocorrer em qualquer raça de cão , mas várias raças têm uma maior incidência da mutação genética. Estes incluem beagles , boxers, Dachsunds miniatura e standard, setters ingleses e springer spaniels , pastores alemães , galgos, setters irlandeses, keeshounds , terriers Manchester , poodles, kelpies vermelhas, springer spaniels , São Bernardo e wesh corgis .


Tratamento

Porque astenia cutânea não é curável e pode levar a uma vida de dor e prejuízo para o cão aflito , muitos donos de animais optar por sacrificar o seu cão. Se o seu cão é diagnosticado com astenia cutânea , o seu veterinário pode sugerir que você tê-lo castrado, para evitar passar a mutação do gene para outra geração de cães. Se você decidir manter o cão , você precisará monitorar cuidadosamente seu entorno e atividades para garantir que nenhum mal vem a sua pele. Mantenha as crianças e outros animais de estimação longe de seu cão , e tomar cuidado ao colocá-la na coleira ou qualquer tipo de restrição, como o atrito envolvido poderia rasgar sua pele e causar dor e cicatrizes. Use materiais à prova de criança para proteger o seu cão de arestas em móveis, e não se esqueça sua roupa de cama é gordo e macio, para evitar contusões que poderia facilmente ocorrer de mentir em uma posição por muito tempo. Trate todas as feridas prontamente para manter a pele do seu cão seja infectado .