Quais são as causas de claudicação em cães

?

A claudicação em cães pode ser difícil de diagnosticar . Um cão não pode nos dizer onde dói . Também pode ser difícil dizer se o cão está mancando com a perna da frente ou traseira , ou se a dor se origina do pé, joelho , cotovelo ou articulação do quadril . As causas podem ser tão simples como uma distensão muscular ou unha rasgada, ou tão complicada como displasia do cotovelo ou câncer.
Confira patas e dos pés

Apesar de almofadas das patas dos cães são muito difíceis , eles ainda podem pegar espinhos e lascas . Estes podem ser difíceis de ver, mas são dolorosas , e que o cão pode masturbar -se rapidamente quando o bloco é tocado. Sementes de ervas pode trabalhar o seu caminho entre os dedos e sob a pele. As unhas dos pés e garras de orvalho ( a garra extra na parte inferior das pernas interiores de alguns cães) podem quebrar ou ser infectado com doenças fúngicas. Ocasionalmente, os cães podem ser mordido ou picado por cobras ou insetos. Se claudicação é acompanhado por comportamento ou falta de apetite incomum , consulte um veterinário.
Trauma

Se o seu cão é manco depois de ser atropelado por um carro ou uma queda , músculo suspeito ou entorse de ligamento ou um osso quebrado. Dependendo da gravidade do incidente e desconforto do cão , isso pode ser uma emergência veterinária.

Cães que tenham estado em uma briga com outro cão, gato ou qualquer outro animal pode ter dente ou garra perfurações em seu pernas ou pés . Na maioria dos casos estes são praticamente impossível de ver e pode ser infectado e inflamado . Um cão com suspeita de ferimento necessita de uma visita do veterinário . Mordidas ao pé e da perna pode ser particularmente perigoso porque pode levar a infecções ósseas risco de vida.
Cães mais jovens

Cães jovens podem ter panosteitis , que é quando o crescimento rápido provoca inflamação das articulações . Também chamado de " vagando claudicação " porque a claudicação pode mudar de uma perna para outra , isso afeta principalmente cães em crescimento grande . A maioria dos cães crescer fora dele , sem intervenção .

displasia da anca e cotovelo e outras deformidades articulares , muitas vezes se manifestam durante os períodos de crescimento rápido em cães. Displasia da anca é caracterizada por um cão " coelhinho pulando " em vez de andar normalmente após a primeira a levantar-se e após o exercício .

Porque os cães jovens tendem a ser mais ativo e descoordenada , não é incomum para eles para puxar um músculo. Como acontece com qualquer mole que persiste por mais de um dia , ou piorar, isso precisa ser avaliado por um médico veterinário.
Cães mais velhos

Embora a artrite pode aparecer no início de alguns cães jovens por causa da deformidade articular ou uma lesão puppyhood , é muito comum em cães de meia idade e idosos. Mancando de artrite vem muito gradualmente , com o cão tornando-se progressivamente mais rígida e mais coxo à medida que envelhecem .

Os cães mais velhos , em especial raças grandes e gigantes , são propensas a osteosarcoma ( câncer nos ossos ). Isso geralmente afeta um dos ossos longos das pernas e pode tornar-se extremamente doloroso . Alguns tumores são de crescimento muito lento e pode ser confundida com artrite. Tumores mais agressivos progredir rapidamente e são fáceis de diagnosticar. Causas
menos comum

bacteriana e doenças virais , tais como encefalite e doença de Lyme, causar inflamação das articulações e mancando , como fazem alguns doenças glandulares , como Cushing e mau funcionamento da tireóide . Muitas vezes, estes são acompanhados por outros sintomas, como perda de cabelo, letargia e mudanças nos hábitos de comer e beber .

Problemas neurológicos causados ​​por infecções lesão na coluna vertebral e pescoço ou ossos também podem causar claudicação.