Dogs &Sulfatos

Os cães são membros importantes da família, e quando eles têm problemas , a família procura maneiras de resolve esses problemas. Sulfatos compõem um componente de vários produtos para cães. Este composto de sal ou ácido sulfúrico torna-se uma artrite medicina , antibiótico tópico e um produtor de espuma em produtos e sabão. Alguns desses produtos dar alívio a problemas de saúde dolorosos enquanto outros causar problemas. Artrite

sulfatos de condroitina, feitos a partir de produtos de origem bovina , ajuda a aliviar a dor da artrite em cães mais velhos . De acordo com EUA Nutritionals Animais, os sulfatos de condroitina proteger bom cartilagem de ficar discriminado por atacar enzimas. Este sulfato combinado com glucosamina ajuda os tecidos conjuntivos da zona conjunta .
Pele Lesões

gentamicina Sulfatos são usados ​​como um tratamento antibiótico tópico para cães quando têm lesões de pele . Produção dos sais de sulfato ocorre durante a fermentação do antibiótico . O tratamento inclui a pulverização das lesões de pele limpa de todo o cabelo . Eficaz em uma série de bactérias , incluindo Staphylococcus sp. , E Streptococcus sp. , Este produto tem alguns riscos e pode causar abortos espontâneos com animais prenhes .
Shampoos

pele do cão tem um PH maior do que a pele humana , com um intervalo de 6,2-8,62 . Isso faz com que a pele do cão mais sensíveis aos produtos mais ácidas , causando a sua pele para secar . Um ingrediente de xampu humano que faz com que a pele seca é Sodium Laureth sulfatos . Estes sulfatos também trabalham para quebrar óleos - na pia da cozinha ou na pele. Isso leva a pele seca em cães quando shampoo humano é usado para dar ao cão um banho.

Lauril Sulfato de Sódio

lauril tem um nome ligeiramente diferente e é empregado em shampoos pet como um repelente de pulgas e carrapatos , e não como uma máquina de espuma. Esta substância detergente como controla as pragas de uma forma não - tóxica . Embora a aplicação do xampu tem riscos associados sobre inalação e exposição cutânea , a Agência de Proteção Ambiental afirma que os riscos são mínimos para ambos os mamíferos e humanos.