Alergias Mold em Cães

Animais de estimação podem ter alergias , assim como as pessoas podem, com a principal diferença é que a deles muitas vezes levam a problemas de pele . Para um cão , essas alergias podem ser de alimentos , pulgas ou de algo inalado, tais como molde. Entre 3 por cento e 15 por cento dos cães sofrem de dermatite alérgica inalado ou atopia , de acordo com o Hospital Long Beach Animal . A condição pode ser crônica, mas não deve representar um problema sério se você tomar precauções e proporcionar tratamento
. Identificação

Uma alergia ao mofo e outros antígenos ambientais é uma predisposição genética que se manifesta como uma doença de pele , fazendo com que um cão a coçar. Além de mofo, alguns desses alérgenos comuns são pólen, ervas , pêlos , grama , poeira e ácaros , e penas .

Mold geralmente é inalada como esporos de mofo . É particularmente prevalente em áreas mais úmidas e sem ventilação . Ela precisa de umidade para crescer , por isso é frequentemente encontrada em porões.
Sintomas

Um cão reagir a uma alergia como mofo , muitas vezes, mastigar seus pés, esfregar o rosto contra algo áspero e zero em seu estômago e os lados. Ele também pode desenvolver infecções do ouvido frequentes , porque o ouvido overproduces cera em resposta à alergia .

Outros sintomas incluem lesões de pele que se desenvolvem a partir de excesso de coçar . Pele nestas áreas pode estar com crosta mais , em bruto ou oleosa. Manchas de pele também pode ser arrancado .
Importância

Quando um cão inala esporos de mofo, o seu sistema imunológico produz a proteína imunoglobulina E , o que atribui à mastócitos do tecido na pele do cão . Este , por sua vez solicita a liberação de substâncias químicas, incluindo histamínicos, que irritam a pele. É por esta razão que os anti-histamínicos são por vezes utilizados como tratamento.
In-Home Prevenção /solução

Porque molde pode se desenvolver em qualquer , a área quente e úmido , a limpeza pode ajudar a impedir que . Todas as áreas que são mais suscetíveis a persistente umidade, como tapetes de casa de banho e porões , devem ser especialmente orientada. Você deve sempre ligar o exaustor depois de tomar banho , se seu banheiro tem um. É melhor para manter seu cão longe da área a ser limpa para impedi-lo de ser contactado por qualquer alérgenos transportados pelo ar.

Tente manter o seu cão de entrar em áreas que poderiam ser focos de mofo, e até mesmo usar ar condicionado ou umidificadores para se livrar da umidade no ar . Limpe os filtros com lixívia de cloro e água morna em uma base regular.

Uma alta eficiência do filtro de ar de partículas ( HEPA) é particularmente útil para se livrar do mofo e muitos outros alérgenos inaláveis ​​.

Tratamento

Enquanto os veterinários vão tratar alergias com anti-histamínicos , que muitas vezes não são eficazes em muitos cães e pode causar efeitos colaterais que incluem constipação, sonolência e irritabilidade . Eles nunca devem ser usados ​​em cães grávidas e apenas raramente em cães com epilepsia, problemas cardíacos ou glaucoma.

Embora você também pode usar sprays tópicos e xampus , eles oferecem apenas um alívio temporário e também pode causar ainda mais irritação na pele.

Você veterinário , muitas vezes, administrar prednisona e outros esteróides para combater alergias , seja como injeções ou em forma de pílula . Enquanto eles são quase sempre eficazes, eles devem ser usados ​​com moderação , pois eles podem causar danos aos órgãos internos e outros problemas.