Os sinais de alergia em cães

Cães costumam desenvolver alergias entre as idades de 1 e 3. Como ele envelhece, o cão pode desenvolver alergias a novos itens , e suas alergias existentes podem piorar . Excepto para picadas de inseto , um cão deve entrar em contacto com o alergénio ao longo de um período de tempo antes de uma alergia irá desenvolver . Ao contrário dos humanos , os cães raramente recebem um nariz escorrendo ou corpo inchaço devido a alergias , mas os sintomas são fáceis de detectar .
Coçar alergias a
Corpo

cão quase sempre manifesta com coceira na pele . Quando um cão entra em contacto com um alergénio , o seu sistema imunitário cria uma proteína que se liga às células da pele . Esta ligação provoca a liberação de histamina, o que resulta em coceira na pele . Se seu cão de repente começa a coçar os lados, e não há nenhuma chance de que ele tem pulgas , alergias pode ser o culpado.
Esfregar a
Face

A pele facial também pode coçar , a maioria particularmente o nariz . Para aliviar a coceira , um cão pode esfregar seu rosto no tapete ou ao longo do lado de mobiliário. Um anti-histamínico pode fornecer algum alívio para a coceira . Verifique com seu veterinário para a dosagem apropriada .
Mastigar nos pés

Os pés parecem ser um dos piores lugares para coceira na pele . Talvez seja porque os pés de um cão costuma entrar em contato com substâncias estranhas mais do que outras partes do corpo , ou talvez cães foco em seus pés , porque eles são fáceis de alcançar , enquanto deitado. Pés de mastigação pode levar a uma maior irritação da pele, ou em casos mais graves , lesões de pele . Tratar a pele danificada com um creme de cortisona, e tentar evitar que o cão de lamber a pele após a aplicação.
Recorrente infecções de ouvido

As glândulas produtoras de cera de orelha de um cão cria adicional cera quando o cão entra em contacto com um alergénio . Como as bactérias crescem frequentemente na cera , a produção adicional aumenta a possibilidade de infecções de ouvido , que deve ser tratada por um veterinário.