Os sinais de uma pele de cão Alergia

Quando o seu cão não é capaz de superar uma coceira que mantém incomodando ele , pode ser um sinal de alergias de pele . Assim como os humanos , os cães podem desenvolver reações alérgicas a seus arredores. Apesar de alergias de pele são alguns dos tipos mais comuns de alergias um cão pode ter, coceira na pele também pode ser um resultado de alergias alimentares , grama , pólen ou pêlos . Procure por esses sinais para ajudar a determinar se seu cão sofre de alergias de pele .
Inchaço e perda de cabelo

Um dos sinais mais frequentes de uma alergia de pele é o inchaço ou welting . Inchaço ocorre quando o corpo tenta impedir que uma substância estranha de invadir . Isso pode ser perigoso , especialmente se o inchaço ocorre na zona da garganta do cão . O inchaço pode ocorrer se o cão é exposto a um alergeno , incluindo uma bactéria Staph . Se o cão não é alérgico a uma bactéria estafilococo , ele provavelmente não terá nenhum efeito sobre o seu cão. No entanto, se o cão é alérgico , pode ocorrer inchaço e perda de cabelo . A perda de cabelo pode parecer , à primeira micose , medindo 1 a 5 centímetros de diâmetro . A reação alérgica geralmente desaparece quando tratada com antibióticos.
Irritação

Morder, lamber e mastigar são reações comuns de cães que sofrem de alergias de pele . Estes sinais podem resultar de pulgas, para que os cães podem ser alérgicas . Apesar de apenas uma pulga pode ter encontrado um lar na pele do seu cão , que pulga pode depositar sua saliva na pele , causando uma sensação de coceira intensa que deixa o cão removendo seu próprio cabelo para se livrar do incômodo . Este , por sua vez , pode causar feridas abertas na pele . Os proprietários devem estar cientes disso porque uma infecção secundária pode ocorrer. Tratamento de pulgas é uma ferramenta importante na tentativa de libertar os cães de pulgas. Os cães também podem ser alérgicas a alguns dos mesmos alérgenos inalados os seres humanos sofrem , incluindo pólen , fungos e ácaros. Estas reacções alérgicas podem causar coceira excessiva também. Esta comichão na pele pode ocorrer em todo o cão ou ser localizada a um ponto.
Problemas digestivos

As alergias alimentares podem causar irritação na pele também. As alergias alimentares , de fato, são o segundo tipo mais comum de alergias do cão e pode causar inflamação das orelhas , comichão na pele e problemas digestivos . Se um cão parece ter uma irritação da pele , cuidado para ver se ele também sofre de problemas digestivos , incluindo vómitos ou diarreia . De acordo com o Animal Hospital Nelson , em British Columbia , no Canadá, os cães desenvolvem estes tipos de alergias antes que vire uma ou depois eles se transformam cinco. Se uma alergia alimentar é encontrado para ser o culpado da alergia do cão , uma dieta especial pode ser necessária. Apesar de uma alergia alimentar pode causar problemas digestivos , o cão pode sofrer em vez de uma intolerância alimentar. As intolerâncias alimentares normalmente só causam problemas digestivos , enquanto alergias alimentares também causar problemas de pele .